𝗯𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝗰𝗲 𝗽𝗼𝘃'𝘀
𝗮𝗹𝗲𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮 📍
________________Hoje, acordei com minha mãe me gritando da sala.
Levantei e fui correndo até ela.
- Oque foi mãe?! - Digo tirando os cabelos da minha cara, já que havia corrido e o cabelo voou pra minha cara.
- Arruma sua mala, a gente vai ir morar com seu pai e sua irmã lá em São Paulo. - Ela estava com usando um conjunto preto, e um casaco branco.
- Por que? - Cruzo os braços e semicerro os olhos.
- Quer dizer que você não quer voltar a morar com seu pai e ver sua irmã? - Ela bagunça meu cabelo e ri.
- Óbvio que eu quero, só quero saber o motivo dessa viagem do nada. - Arrumo o meu cabelo e pego uma maçã e mordo.
- A gente só vai ir morar com ele, meu Deus. - Ela diz revirando os olhos.
- Tá, tá. Eu vou lá arrumar minha mala, senhora Guedes. - Subo as escadas, entro no meu quarto e me jogo na cama.
𝗪𝗛𝗔𝗧𝗦𝗔𝗣𝗣
𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗹𝗼𝗶𝗿𝗮 𝗮𝘇𝗲𝗱𝗮 🤍
𝖫𝗈𝗂𝗋𝖺, 𝗅𝗈𝗂𝗋𝖺. -
- 𝖥𝖺𝗅𝖺, 𝗋𝖺𝗉𝖺𝗋𝗂𝗀𝖺
𝖠𝗋𝗋𝗎𝗆𝖾 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗇𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺
𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖺𝗊𝗎𝗂 𝗎𝗆𝖺𝗌 𝗁𝗈𝗋𝖺𝗌
𝖾𝗎 𝗍𝗈̂ 𝗇𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺. -- 𝖲𝖤́𝖱𝖨𝖮? 𝖩𝖺́ 𝗍𝖺́ 𝗉𝗋𝗈𝗇𝗍𝗈 𝗀𝖺𝗍𝖺.
𝖡𝖾𝗅𝖾, 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺 𝗏𝗈𝗎 𝖺𝗋𝗋𝗎𝗆𝖺𝗋 𝖺𝗌 𝗆𝖺𝗅𝖺. -
𝖡𝖾𝗂𝗃𝗈𝗌 𝖽𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖽𝖺 💋 -- 𝖡𝖾𝗂𝗃𝗈𝗌 𝖺𝗆𝗈𝗋.
𝗪𝗛𝗔𝗧𝗦𝗔𝗣𝗣 𝗢𝗙𝗙
Loira azeda, mas eu amo óbvio.
Me levanto e vou arrumar minha mala, pego minhas roupas, sapatos, roupas íntimas e meias e guardei nas malas.
Tomei meu banho e coloquei, uma calça azul e uma camisa azul, um all star branco bota salto, um relógio e uma corrente prata.
Peguei meu fone e minha mala e desci.
- Pronta? - Digo e vejo minha mãe mexendo no celular.
- Sim, o Uber já tá aí. - Descemos e vamos pro aeroporto.
𝗻𝗼 𝗮𝗲𝗿𝗼𝗽𝗼𝗿𝘁𝗼
𝗮𝗹𝗲𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮 📍________________
- São Paulo aí vamos nos! - Entramos de mãos dadas no avião.
Sentamos nos nossos assentos, e olho pela janela.
Brasil, São Paulo aí vamos nos.
_______________________________
𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔
𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼, 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗆.
𝖻𝖾𝗆 𝖼𝗎𝗋𝗍𝗂𝗇𝗁𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝗇𝗈𝗌 𝗉𝗋𝗈́𝗑𝗂𝗆𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎́𝗅𝗈𝗌, 𝗃𝗎𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝗎 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆𝖺𝗌 700 𝗈𝗎 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝖺𝗌.
𝗔𝗧𝗘́ 𝗢 𝗣𝗥𝗢𝗫𝗜𝗠𝗢 𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗙𝗜𝗟𝗛𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗖𝗛𝗔𝗥𝗗 𝗘 𝗢 𝗙𝗜𝗟𝗛𝗢 𝗗𝗢 𝗙𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 - 𝙃𝙇
Romance𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗕𝖾𝖺𝗍𝗋𝗂𝖼𝖾 𝖾́ 𝖿𝗂𝗅𝗁𝖺 𝖽𝖾 𝗥𝗂𝖼𝗁𝖺𝗋𝖽 𝗥𝗂𝗈𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝗆𝗈𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝗇𝖺 𝖠𝗅𝖾𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖼𝖺𝗎𝗌𝖺 𝖽𝗈 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝗈 𝖽𝖾𝗅𝖺, 𝖺𝗍𝖾́ 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝗏𝖾𝗆 𝖺 𝖿𝖺𝗅�...