𝗯𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝗰𝗲 𝗽𝗼𝘃'𝘀
𝘀𝗮̃𝗼 𝗽𝗮𝘂𝗹𝗼 📍
__________________Hoje tinha jogo do Henrique e eu ia ver, com as meninas óbvio.
Ata que eu ia ir assistir o jogo sozinha, perguntei se as menina iam pra ver o namoradinhos delas e iam.
Graças a Deus.
Ainda não esqueci de ontem, que o Henrique pegou minha xuxinha e colocou no pulso dele.
Só de pensar fico vermelha.
Tomei meu banho, escovei os dentes já que eu já tinha tomado café da manhã.
Coloquei um cropped branco tomara que caia, um short jeans, um tênis da Adidas azul escuro e branco, uma argola prata e peguei um fone azul, mas eu acho que ia deixar no quarto.
Vi o celular 13:48, desci e sentei no sofá esperando minha irmã.
Já eram 14h e bateram na porta, fui abrir e vi que era o Lemos, ele tava com a minha xuxinha no braço, meudeus.
- Oi Bea! - Ele me abraça e beija meu rosto.
Certeza que eu fiquei vermelha.
- Entra aí, vou chamar a Sofi. - Subo as escadas e entro no e vejo a Sofia terminando a maquiage
- Vamos, o Henrique tá aqui já. - Ela assente e guarda as maquiagem e descemos e vejo Henrique sentado no sofá.
- Levanta, Lemos. - Minha irmã diz e o mesmo levanta assustado.
6<^
Nós duas rimos.- Não tem graça. - Ele fala sério e vamos pro carro, já que o pai dele ia levar nós.
- Oi meninas! - O pai do Lemos diz.
- Oi senhor Fagner. - Eu digo e minha irmã apenas sorri.
Fomos conversando sobre tudo, escutamos músicas, até chegar no campo.
Entramos no campo, e o Lemos foi pro vestiário e a gente foi procurar as meninas.
- Oi lindonas! - A Mirela diz.
- Oi! - Eu e minha irmã dizemos.
O jogo começou, e os meninos vieram beijar as namoradinhas deles, o Henrique veio e me deu um beijo na bochecha e saiu correndo pro campo.
Um sorriso bobo saiu do meu rosto, e disso eu tenho certeza.
Bom, o jogo era do Corinthians contra o Flamengo, e tinha um jogador do Flamengo que ficou piscando pra mim e o Henrique deu mó trombo no garoto e tomou cartão vermelho.
Ele saiu pistola chutando tudo, e veio se sentar no meu lado, as meninas tinham se afastado.
Disseram elas que o Henrique bravo, não era legal ficar perto, mas disseram que eu ia acalmar ele. ATA.
Ele se sentou do meu lado, e passou a mão no rosto.
- Por que você trombou no menino? - Pergunto e ele me olha.
- Ele tava olhando oque é meu, e por várias outros motivos. - Ele disse.
- Entendi. - Suspiro, olhando pra as meninas e eu balanço a cabeça avisando que tava tudo bem.
- Posso deitar no seu colo? Tô com dor de cabeça. - Assinto e ele deita.
Ficamos assim até o jogo acabar, e ele acabou dormindo com a minha blusa de frio no rosto.
- Ele ficou bravinho foi? - O jogador do Flamengo vem falar comigo.
- E se ele ficou? - Respondo seca, sem olhar pra ele.
- Por nada, deve ter ficado de ciúminho por que eu tava olhando pra ti. - Olho pra ele irritada.
- Por favor, poderia se retirar que ele tá dormindo? - Olho pra ele, que dá um sorriso debochado.
- Vou nada. - Ele zoa. - Iria perder a oportunidade de conversar contigo?
Suspiro me acalmando e sinto o Henrique apertando minha mão.
- Me deixa quieta, por favor.
- Não, linda. - Ele passa a mão no meu rosto e o Henrique dá um tapa na mão dele que o olho com raiva.
- Ela disse sai, se liga. - Ele diz e se levanta ficando cata a cara com o menino.
- Mas, eu não quero sair. - O Henrique revira os olhos.
- Pena que querer não é poder, sai. - Ele empurra o garoto e eu puxo o Henrique.
- Deu, por favor. - Ele assente e me puxa pro nosso grupinho.
Juro que quase cai pra trás quando ele fez isso.
__________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗙𝗜𝗟𝗛𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗖𝗛𝗔𝗥𝗗 𝗘 𝗢 𝗙𝗜𝗟𝗛𝗢 𝗗𝗢 𝗙𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 - 𝙃𝙇
Romance𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗕𝖾𝖺𝗍𝗋𝗂𝖼𝖾 𝖾́ 𝖿𝗂𝗅𝗁𝖺 𝖽𝖾 𝗥𝗂𝖼𝗁𝖺𝗋𝖽 𝗥𝗂𝗈𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝗆𝗈𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝗇𝖺 𝖠𝗅𝖾𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖼𝖺𝗎𝗌𝖺 𝖽𝗈 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝗈 𝖽𝖾𝗅𝖺, 𝖺𝗍𝖾́ 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝗏𝖾𝗆 𝖺 𝖿𝖺𝗅�...