OO9

450 32 15
                                    

𝗯𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝗰𝗲 𝗽𝗼𝘃'𝘀
𝘀𝗮̃𝗼 𝗽𝗮𝘂𝗹𝗼 📍
__________________

Me acordei e senti um peso na minha cintura, abaixei minha cabeça e vi o rique abraçado nela, dormindo.

Parecia um anjinho.

Fiquei olhando uns minutos, até que ele se mexeu e abriu os olhos, apoiando o queixo dele no meu corpo me olhando.

- Bom dia, princesa.. - o rique diz e eu mexo em seu cabelo, o mesmo fecha os olhos sorrindo sem mostrar os dentes.

- Bom dia meu amor. - ele se arruma e agora está na minha altura do meu lado.

Me viro pra olhar pra ele, e o mesmo coloca a mão na minha cintura, apertando ela.

- Como dormiu? - pergunto quebrando o silêncio.

- Dormi bem, até porque, sonhei com você. - ele diz e eu arregalo os olhos, sorrindo.

- Sério? - ele assente. - E como foi?

- Eu e você, na sala vendo TV.. um filme de romance, e aí a gente se beijou. - ele disse e senti minhas bochechas queimarem.

- Entendi.. - me aproximei e abracei ele, escondendo meu rosto em seu pescoço. - Quem sabe esse sonho, não pode virar realidade, qualquer dia.. - ele diz e me abraça mais forte.

Bom, ficamos assim um tempinho e depois levantamos.

Fui pra cozinha pegar um copo de água e rique veio atrás.

Tava pegando a garrafa na geladeira e senti umas mãos na minha cintura.

Me viro e olho pro mesmo, que me olhava apaixonado..

Sorri e coloquei meu braços por volta de seu pescoço, fazendo carinho na sua nuca com a minha unha.

O mesmo se arrepiou e eu sorri.

Ele sorriu e apertou minha cintura.

Umedeço meus lábios, já que eles estavam secos.

Ele intercala os olhares sobre meu lábios e olhos.

- Esse sonho irá se realizar hoje? - ele pergunta e eu rio.

- Irá? - sorrio e me aproximo dele.

- Irá sim. - ele sorri e junta nossos lábios.

É um beijo calmo e muito apaixonado.

Ele coloca sua mão sobre meu cabelo, e eu faço o mesmo.

Dou leves puxões em seus fios, e o mesmo desce sua mão até meu pescoço o apertando de leve.

Sua língua pede passagem, e eu logo cedo.

Nossas línguas brigam por espaço, mas mesmo assim continua sendo um beijo calmo e com muita paixão.

Ficamos assim, até a bendita falta de ar chegar, e fazer a gente se afastar.

Ele me dá um selinho e sorri.

- Sonho realizado? - pergunto e ele sorri.

𝗔 𝗙𝗜𝗟𝗛𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗖𝗛𝗔𝗥𝗗 𝗘 𝗢 𝗙𝗜𝗟𝗛𝗢 𝗗𝗢 𝗙𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 - 𝙃𝙇Onde histórias criam vida. Descubra agora