𝗯𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝗰𝗲 𝗽𝗼𝘃'𝘀
𝘀𝗮̃𝗼 𝗽𝗮𝘂𝗹𝗼 📍
__________________Acordei com o Henrique me chamando, nos havíamos chegados.
- Bea.. acorda. - ele diz e eu suspiro, me levantando do seu colo.
- Chegamos? - ele assente e eu me levanto saindo da van.
O sol bate em meu rosto e eu coloco minha mão sobre meus olhos.
Pego minha mala e mochila e entro na casa, sentando no sofá da sala, esperando os outros pra dividir os quartos.
A casa era meio grande, tinha piscina, no mínimo, uns 7 quartos.
A sala e a cozinha eram no mesmo local, na entrada, tinha um lavabo.
No andar de cima, os quartos, com banheiro em todos.
No andar subterrâneo, tinha uma sala de jogos, uma mini quadra.
Na área de piscina, tinha uma vista pra praia, ela era aquelas praia de condomínio, privada, sei lá.
- Bom, divisão dos adultos tá pronta. - meu pai diz e eu me levanto. - Só falta a de vocês.
- Eu quero ficar com o Naga. - minha irmã diz.
- Eu quero ficar com a minha mina. - o Enzo diz e a Gabi ri.
- Se for assim eu fico com o Marco. - a mi diz e o Marco abraça ela de lado.
- Então, eu e o rique vamos ficar juntos. - eu digo e ele revira os olhos.
- Eu vou ficar com essa burguesinha? - ele diz rindo e eu dou tapa nas costas dele.
Besta.
- Resolveram? Peguem qualquer quarto, e é de vocês. - eu pego minha mala, e coloco minha bolsa nas costas.
Henrique pega as coisas dele e me segue.
Entro no quarto que iríamos ficar, e começo a guardar as minhas roupas no armário enquanto o Henrique coloco os lençóis nas camas.
Sim, são camas de solteiro.
- Terminei, coloca suas coisas. - ele abre a mala e eu vou pro banheiro guardar as nossas coisas de higiene pessoal.
Coloquei nossas coisas no banheiro, e fui pro quarto, pegar um biquíni.
Peguei um biquíni preto, uma saída de praia preta, meu óculos de sol e coloquei uma argola de prata.
𝘽𝗂𝗊𝗎𝗂́𝗇𝗂 𝖽𝖺 𝖻𝖾𝖺 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗙𝗜𝗟𝗛𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗖𝗛𝗔𝗥𝗗 𝗘 𝗢 𝗙𝗜𝗟𝗛𝗢 𝗗𝗢 𝗙𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 - 𝙃𝙇
Romance𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗕𝖾𝖺𝗍𝗋𝗂𝖼𝖾 𝖾́ 𝖿𝗂𝗅𝗁𝖺 𝖽𝖾 𝗥𝗂𝖼𝗁𝖺𝗋𝖽 𝗥𝗂𝗈𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝗆𝗈𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝗇𝖺 𝖠𝗅𝖾𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖼𝖺𝗎𝗌𝖺 𝖽𝗈 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝗈 𝖽𝖾𝗅𝖺, 𝖺𝗍𝖾́ 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝗏𝖾𝗆 𝖺 𝖿𝖺𝗅�...