OO3

456 37 11
                                    

𝗯𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝗰𝗲 𝗽𝗼𝘃'𝘀
𝘀𝗮̃𝗼 𝗽𝗮𝘂𝗹𝗼📍
__________________

Sofia me acordou, pulando na cama.

- ACORDAAAA!! - Gente.

- Acordei, acordei. - Olho pra mesma que senta na cama. - Tá todo mundo acordado pra tu tá pulando e gritando senhorita?

- Uhum, o papai acorda cedo e a mamãe acordou por causa do pai, e a Lu acorda 5h da manhã pra fazer o café. - Assinto é levanto na força do ódio.

- Banho, deixa que sua cama eu arrumo. - Ela diz sorrindo.

- Sabia que eu te amo? - Ela assente e eu entro no banheiro.

Tomo meu banho, lavei o cabelo, pra ir cheirosa né amores.

Saio do chuveiro, e minha cama arrumada e meu uniforme em cima da cama.

Que uniforme bonito, camisa branca e uma calça meio larga azul escura, no pé coloquei um Air Force branco, uns acessórios pratas, penteie o cabelo, passei um perfume e desci.

- Bom dia mãe. - Dou um beijo na cabeça da mais velha que estava sentada do lado de meu pai. - Bom dia pai. - Dou um abraço no maior e me sentei do lado da Sofia e comecei a comer.

- Como você acha que vai ser seu primeiro dia de aula? - Meu pai pergunta e eu o olho.

- Acho que vai ser bom. - Sorrio e o mesmo corresponde com sorriso.

Comemos, rimos, conversamos, mas agora, bora pra escola.

- Tchau mãe! - Dou um abraço na minha mãe e entro no carro, minha irmã faz o mesmo.

Nosso pai ia levar a gente já que dali ia pro treino.

Chegamos na porta da escola, e saímos do carro.

- Tchau pai! - Eu e minha irmã dizemos na mesma hora nos olhamos e rimos.

Entramos na escola, ela era enorme.

Senti vários olhares em mim, até que minha irmã pegou minha mão e puxou até um grupinho com três meninas e quatro meninos.

- Oi pessoal! - Ela cumprimenta todos com um beijo no rosto, só não a loira que estava agarrada em um menino. - Essa é minha irmã lá da Alemanha, Beatrice!

- Oi! Prazer Bea. - Todos me cumprimentam e se apresentam.

- Sou a Mirela! Prazer. - Ela diz e me dá um beijo no rosto.

- Eu sou Gabriela! Prazer Bea. - Ela sorri e me dá um abraço.

- Oi. Sou a Luiza. - Diz a loira agarrada no braço do menino, forçando um sorriso.

- Oi, sou o Henrique, prazer Bea. - Ele tira a menina do braço dele e apertamos as mãos.

- Me chamo Marco Antônio, prazer. - Ele ri e pisca pra mim, rio.

- Tira o olho menino, sou Enzo, prazer. - Ele despeja um tapa na cabeça no Marco que ri.

- Mal educados. - Eu rio e minha irmã manda um olhar mortal nele. - Só os meninos, as meninas super educadas, bom, sou o Vitor Nagashima, mas pode me chamar de Naga ou Vitor mesmo.

- Bom, prazer em conhecer todos e todas.

Bom, foi o de sempre, me apresentei pra classe, me fizeram um tour na escola, e agora eu estou sentada numa mesa do pátio, já que era intervalo.

- Eu não suporto a Luiza. - Gabi diz e Mirela ri.

- Quem gosta? - As duas riem.

- Ela namora com o tal de Henrique? Ela tava agarrada nele. - Pergunto e elas se olham.

- Não amiga, ela é louquinha por ele, mas ele? Nunca demonstrou interesse. - Ela diz e eu afirmo.

Ficamos conversando até que os meninos chegam, o Naga senta do lado da minha irmã, o Marco do lado da Mirela, o Enzo do lado da Gabi e o Henrique do meu lado.

Eles ficam de casalzinho, e eu olho pro Henrique que estava olhando pro nada.

- Oque foi? - Pergunto olhando pra ele, que olha pra mim e sorri.

Que sorriso, minha barriga tá doendo.

Merda, é banheiro? Que diabo é isso?

- Nada, só pensando aqui. - Ele sorri.

- Entendi. - Dou um sorriso.

- Seu sorriso é bonito. - Ele diz meu estômago começa a formigar.

Merda, borboletas.

- Obrigada.. - Abaixo a cabeça.

- Quer ir ver meu jogo amanhã? - Olho pra ele.

- Ah, claro. - Jesus.

- Te pego na sua casa amanhã 14h, beleza? - Ele começa a fazer uma trança no meu cabelo.

- Beleza. - Dou minha xuxinha, pra ele prender a trança.

- Obrigado. - Ele pega e solta a trança, colocando a xuxinha no braço dele.

Ele se levanta e beija minha cabeça.

- Até amanhã, princesa. - Princesa? Morri.

__________________

𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔

700 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌, 𝗆𝖾𝗎𝖽𝖾𝗎𝗌

𝖮𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾𝗋𝖺́ 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖺𝗂 𝗋𝗈𝗅𝖺𝗋 𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺̃?

𝖡𝖾𝗂𝗃𝗈𝗌 𝖽𝖺 𝗅𝗂𝖼𝖺 💋

𝗔 𝗙𝗜𝗟𝗛𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗖𝗛𝗔𝗥𝗗 𝗘 𝗢 𝗙𝗜𝗟𝗛𝗢 𝗗𝗢 𝗙𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 - 𝙃𝙇Onde histórias criam vida. Descubra agora