Prologo #6

192 7 50
                                    

Fala amores, agora chegamos na brabuleta!!

Tem algumas coisas que eu vou botar aqui que eu quero muito que vejam hehehehe e agora nesse começo.

Muito bem... Vamos ao react
___________________________________________

Havia se passado um mês desde a missão do Distrito do Drip... A lua superior 6 foi morta e os caçadores ainda ficaram menos tempo em coma.

Uzui se aposentou pois não pode evitar de perder um braço e um olho.

Sanemi anda perseguindo Rengoku e também tentando conquistar o Tomioka que sempre se encontra com o Kyojurou para conversar e também pra... Vocês sabem.

No dia de hoje, Giyuu estava fazendo uma trilha com seus filhos... Estava o Kamoboko squad, o Tokito e as meninas da mansão borboleta marchando feito soldados atrás de Giyuu.

Giyuu: Bota essa louça pra lavar papum!

Todos: Bota pra lavar papum!

Giyuu: Lavei minhas panela com um bombril!

Todos: Lavei umas panela com um bombril!

Giyuu: Emprestei minha tupperware e agora a tampa já sumiu!

Todos: Emprestei minha tupperware e agora a tampa já sumiu!

Continuaram a trilha até que a uma luz surgiu e levou todo mundo para um lugar... Não era a sala da Water, pois eles estavam em uma floresta.

Sanemi: Fomos sequestrados por outra pessoa é?

Sabito: Na verdade não... - Tomaram um susto ao vê-lo.

Giyuu: Sabito. - Foi o abraçar o que deixou outros dois hashiras enciumados.

Shinobu: Onde estamos.

Fire: Então... O Wind... A última forma da respiração do vento... Ele simplesmente sumiu!

Water: E estamos tentando o achar, e também pra garantir que ele não foi morto por um dinossauro.

Shinobu: Pera... Dinossauro!?

Kanae: Sim, aqui os dinossauros ainda existem... - Diz enquanto olhava o chão. - Então estamos trabalhando pra achar pistas.

Fire: E desde quando você trabalha?

Kanae: Pergunta pra Water.

Fire: Ue... - Olhou pra ela.

Water: Sim, eu a contratei pra trabalhar pra mim.

Tsutako: Meu Deus do céu!

Makomo: Tu é doida?

Water: Ue gente! Falando desse jeito ate parece que eu vou me arrepender.

Todos: Com certeza vai!

Water: 😐...

Kanae estava olhando o chão, até que viu um tufo de cabelo e pegou ele com uma faca... E quando acabou cheirando.

Kanae: Tem cheiro shampoo de doce de leite. - Mais uma cheirada. - Que parece que levou um jato de perfume de um monte de rosas vermelhas!

Reagindo a Shinobu Kocho🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora