-ˋˏ✄┈┈┈┈𝙳𝚎 𝚝𝚎𝚕𝚎𝚜𝚙𝚎𝚌𝚝𝚊𝚍𝚘𝚛 á 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚍𝚘𝚛!
Sinopse: Seu dia de folga era para ser pacífico, mas torna-se motivo de fofoca para contar ao marido quando presencia brigas que atrapalham sua paz durante o dia.
Entretanto, ele estava disposto a não ser apenas um telespectador.
|Único. Telespectador de dia e Apresentador de noite! |
_Terça-feira ainda era considerado o início da semana para muitos indivíduos, para Minho, era sua folga semanal - junto aos domingos e alguns raros sábados - da escola em que ele trabalhava.
Como um ótimo caseiro, passava seus dias de tranquilidade em seu apartamento, seu lar e do maridinho dele, banhando-se no tédio ou mergulhando em carinhos com seus filhotes, seus gatinhos Soonie, Doongie e Dori. Mesmo que os três últimos citados passassem boa parte da tarde dormindo, para a noite e madrugada estarem enérgicos, exceto pelas vezes que escapavam durante o dia para namorar algum felino vizinho ou brincar ao ar livre.
Contudo, tinha tardes em que estava livre de correção de provas que podia procrastinar, dormindo, assistindo ou quem sabe fazendo o que.
Se Jisung, seu marido, estivesse em casa nesses dias, seriam carregados de carinho e quem sabe, passeios. Seu companheiro gostava de sair e arrastá-lo junto, mas não reclamava, adorava sair com ele.
Jisung trabalhava como produtor musical, então em algumas semanas seus dias eram corridos e cheios, ficando pouco com seu companheiro, embora sentisse falta nesses tempos, Minho compreendia e se alegrava quando seu Ji chegava contando histórias do seu dia ou reclamações de alguma cobrança dos ceos que só sabiam mandar.
Jisung levava seu trabalho a sério e Min compreendia orgulhosamente.
Apesar de tudo, assistir uma série ou filme de ação apenas para fazer barulho no apartamento, era um hobby do Lee, que nem sempre compreendia a intenção de conteúdo, usava para preencher seu dia com algum detalhe ao comentar com Jisung como por exemplo:
"Já viu a série Titans?"
"Não, sobre o que é?"
"Ação é o gênero e tem tanta coisa que não entendo tudo, mas gosto da Estelar e shippo ela com o Asa noturna, antigo primeiro Robin. Ô casal aventura!"
Seu marido ria quando percebia que apesar de não entender algo que ele vê, sempre aprende algum detalhe interessante e compartilha de um modo engraçado e fofo.
Naquele mesmo momento, ás duas horas da tarde, depois de se despedir do marido ás nove, umas cinco horas antes, ele estava deitado no sofá da sala, tranquilamente vendo o epidósio oito da quarta temporada da série, que estranhamente ele tava interessado embora não entendesse completamente, quando gritos começaram a ecoar alto pela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Animado | Minsung
Aktuelle Literatur┊˚ 。˚🏰┆ Uma coletânea de contos de Anjus, juntos criando um castelo divertido e cheio de momentos marcantes em cada capítulo com diversas citações estimulantes. ・Minsung, ・Livro de contos, ・Universo alternativo. _By CatusFantasm and Anjo_Observad...