ฅ^•ﻌ•^ฅ |🥃50 shots

39 5 3
                                    

-ˋˏ✄┈┈┈┈𝚀𝚞𝚊𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚙𝚘𝚗𝚝â𝚗𝚎𝚘. 1/3

Sinopse: Através de um desafio inventado por Jeongin, Jisung falou tudo o que tentava esconder, com a bebida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sinopse: Através de um desafio inventado por Jeongin, Jisung falou tudo o que tentava esconder, com a bebida.

|Primeira parte. Tagarela?

_

Jisung é um ômega engraçado, bonito e interessante.

Todos sabiam disso e muitos se cativavam demais com sua personalidade. Era muito fácil sorrir ao passar um dia com ele, ou menos, uma hora, ele era falante e via o mundo de uma maneira intrigantemente adorável.

No trabalho ele sempre era admirado pelo seu bom humor diário e confiante. Portanto, era completamente normal receber diversos convites para um encontro ou dates com parceiros de trabalho, secretamente ele era bem cobiçado por estes, afinal, quem não iria querer uma pessoa tão divertida perto de si?

Além de divertido era lindo e muito fofo, o que era contagiante.

Naquela noite não era nada diferemte. Uma noite calorosa de sexta, fim de semana e o encontro semanal da maioria dos trabalhadores do setor de marketing de uma grande empresa de cosmésticos de cuidados corporais e faciais. E como sempre, Jisung estava no meio dos colega empolgados por uma noite de curtição e bebidas, afim de encerrar a noite (e aquela semana) da melhor forma possível, cansando de tanto dançar e beber.

Assim que entrou no bar, foi levado por uma colega até a pista de dança, onde só teve tempo de largar seu blazer em uma cadeira no caminho e se jogar na dança enérgica no início daquela noite.

Neste dia, queria esquecer o sentimento de falta e o sentimento de paixão aflorados sem querer por um dos seus antigos amigos próximos. Lee Minho.

O típico alfa trabalhador, encantador e objetivo, principalmente no trabalho e o gerente do setor em que trabalhava.

Foi uma grande surpresa quando se reencontraram no mesmo local de trabalho dois anos após o fim da faculdade, Jisung havia trabalhado por um ano numa empresa diferente, mas mudou quando recebeu a resposta irrecusável do ceo da empresa atual.

Ele era talentoso, infelizmente ou não, foi bom a antiga empresa dele não ter notado seu potencial, pois assim teve a chance de reencontrar seu amorino da época da universidade.

Ele agradecia ao ceo, Hwang Hyunjin, por ter o chamado. A propósito, esse Hwang era namorado de Seungmin, seu companheiro, este foi quem abriu os olhos do alfa para ver que Jisung era uma jóia rara. Então os agradecimentos finais são todos para esse casal.

Bem, sua chegada na empresa causou um grande alvoroço, todos adoraram ter um cara como ele no ambiente de trabalho, seu cheirinho leve de amendoim ao leite era encantador e específico, todos o adoraram de primeira.

Castelo Animado | Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora