ฅ^•ﻌ•^ฅ |🍺 Bêbado inconsequente.

48 6 15
                                    

-ˋˏ✄┈┈┈┈𝚂𝚎𝚗𝚜𝚊𝚝𝚎𝚣? 1/2

Sinopse: Jisung não poderia se irritar tanto com as atitudes insensatas do namorado embriagado, certo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse: Jisung não poderia se irritar tanto com as atitudes insensatas do namorado embriagado, certo?

Mas dar-lhe um susto em seu período de inconstância mental poderia ser o melhor método para ensinar-lhe uma lição.」

|Primeira parte. Consequências do álcool!


_

A emgriagadez deixava o alfa tonto ao andar pelo espaço com música alta e retumbeadora, desviando de corpos suados e enérgicos, cambaleante procurando a saída do lugar atrás de ar fresco e menos abafado.

Sua situação estava precária demais, se seu namorado o visse, daria-lhe um bom sermão pela sua irresponsabilidade, afinal, o Lee prometeu que não beberia demais ao ponto de não aguentar com o próprio corpo naquela noite, e agora ali estava ele, seguindo cegamente até a saída da festinha na casa do primo, sem recordar da promessa que fez.

Seu namorado ficaria possesso de raiva e descontentamento.

Um suspiro paciente saiu de seus lábios quando alguém empurrou-lhe no ombro conforme chegava na porta de entrada e saída do lugar, claramente outro bêbado embarrando em todos por qual passava. Mas foi quando seu olhos tontos pararam no pequeno ser na entrada, parado a espera de alguma coisa, que seu coração se agitou.

O garoto era lindo, tinha cabelos castanho claro e os olhos grandes lindos como castanhas, num marrom claro.

Estava vestido formosamente num conjunto de short-saia curto, jeans claro, justinho em suas perninhas lisinhas e um tipo de camisa dupla com dois estilos, como se tivessem cortado uma listrada ao meio e pegado outra camisa, no caso preta, de outro estilo, mas ambos de botões delicados e criado a camisa peculiar desse modo curioso, mas tornado-a estilosa assim.

Minho não deixou de notar a suavidade de como as coxas, abaixando o olhar brevemente, se esfregavam uma na outra, o estranho parecia ansioso e ao mesmo tempo ignorava investidas pra cima dele de outros bêbados que passavam por aquele porta.

E inconscientemente suas pernas levaram-no ao garoto, quando percebeu estava ao lado do menor, que de perto, pôde perceber que usava uma essência de perfume forte que infestava todo o ar em volta dele.

A fragrância era comum pro alfa, maçã. Diferente do seu companheiro que tinha o cheiro de doce de leite suave, lembrar disso sempre o fazia salivar.

Ambos parados, ficaram em silêncio, óbvio que o garoto desconhecido havia notado o alfa, isso o Lee percebeu, e reparou ainda mais nos olhares discretos que recebia deste.

Teriam ficado nesse silêncio por mais tempo, se um conhecido do Lee não parasse em sua frente e repentinamente começasse a tagarelar, o que de início o alfa não deu atenção, mas quando o tal dizente amigo próximo - nomeado pelo cara que Minho nem sequer conseguia recordar o nome de tão desnorteado pelo álcool ingerido que estava - disse algo de carona, Minho logo o olhou.

Castelo Animado | Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora