ฅ^•ﻌ•^ฅ |☦️ Luxúria.

41 5 72
                                    

Avisinho: Contém narração considerada pertubadora, se for sensível, não aconselho ler. Mas eu amenizei um pouco, então, fica a sua decisão ler ou não. ;)

Sim, retratação de demônio e suas loucuras.

Boa leitura com 'Sombra do (lascivo) luxurioso.'

-ˋˏ✄┈┈┈┈𝙷𝚊𝚕𝚕𝚘𝚠𝚎𝚎𝚗 𝙳𝚊𝚢 2/3

-ˋˏ✄┈┈┈┈𝙷𝚊𝚕𝚕𝚘𝚠𝚎𝚎𝚗 𝙳𝚊𝚢 2/3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Primeira parte. Shadow of the lustful. |

_

_ 🎃 _

Halloween.

Se havia uma data que Han Jisung sempre esteve determinado a desgostar era essa.

O jovem coreano vivia com pesadelos mentais e tinha seus gatilhos nesse dia, especificamente, não negava que era um medroso e chegava a se orgulhar de dizer que se assustava facilmente, desde uma infeliz noite ocorrida no passado.

Nunca soube dizer se era sua imaginação que pregou essa bela peça permanente em si, ou se realmente viu aquela coisa em seu quarto, na época. Era para ter sido uma noite tranquila, onde ele ía dormir tarde, contrariando as regras dos pais, mas não. Teve um apreço a parte.

Entre seções de terapia e noites mal dormidas - em casos peculiares dias bastante dormidos, trocando a noite pelo dia -, nada do que tentou fazer para melhorar seu estado resolveu, ainda mais para confirmar se aquilo que viu, nunca existiu ou era mesmo real.

Mas em todo halloween, por oito exatos anos, ele sempre via aquele sorriso grotesco na imensidão da escuridão da noite, no canto mais escuro do seu quarto.

Não poderia ser uma coincidência, estava lá todo ano para o amedrontar.

ーMaldita data. Pra que adotar comemorações de outros países? − O garoto voltava de uma seção de terapia para acompanhar seu progresso em relação ao trauma e algumas crises, enquanto observava algumas (todas as pessoas da vizinhança) famílias pelo caminho que seguia, enfeitando o jardim da frente de suas casas com decorações medonhas de caveiras, aranhas, teia, morcegos e abóboras. Tinham aqueles que inovavam e bonecos assustadores no quintal de casa, propositalmente para assustar quem passasse por lá, o que Jisung mais odiava de ver.

Era tudo~

ーUma babaquice. − Resmungou parando na frente da sua casa e julgando com o olhar todas as gerações dos seus vizinhos.

ーOi JiJi. − Claro, menos um. Sua expressão rancorosa se esvaiu completamente do rosto ao ouvir aquele suave chamado por perto.

Castelo Animado | Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora