Trad. Satisfação sinérgica escura*
-ˋˏ✄┈┈┈┈𝙷𝚊𝚕𝚕𝚘𝚠𝚎𝚎𝚗 𝙳𝚊𝚢 3/3
|Segunda parte (final). Dark synergy satisfaction._ 🎃 _
ーDoce, meu esposo docinho?! − O garoto despertou preguiçosamente. Grunhindo baixo enquanto se revirava na cama, rolando pra cima de algum edredom e suspirando longamente antes de finalmente abrir os olhos.
Quando enfim ergueu suas pálpebras, a primeira coisa que viu foi ele, o demônio da luxúria, em cima de si, com seu costumeiro sorriso largo, mas dessa vez não olhava-o com fome, parecia mais acomodado e estranhamente satisfeito com o que via.
Jisung em seu lar.
Antes de pensar mais conscientemente, o Han ergueu seu braço no ar e irracionalmente, pensando que era tudo um sonho, fechou seus dedos em punho e empurrou contra a bochecha do demônio, mas como não mediu sua força, o homem foi lançado alguns metros pra longe de si, não demorando a bater contra a parede, embora tenha caído no outro lado do quarto, quase atravessando a parede, Minho ainda mantinha o sorriso no rosto.
O luxurioso estava orgulhoso.
Surpreso com sua força, Jisung se sentou, esperando sentir seu corpo pesado e exausto, mas foi o contrário, sentia-se e estava leve como uma pluma. Embora ainda houvesse alguns resquícios persistentes de sono.
Atordoado encarou o demônio que aos poucos se reaproximava de si a passos saltitantes, alegre, apesar do pequeno incidente.
ーO qu-que aconteceu? − A medida que as lembranças anteriores percorriam sua mente rapidamente, sobre toda a informação, seus olhos vagavam por todo lado, assustado.
Lembrava de como seu dia ocorreu melancolicamente normal, mas quando a noite chegou seus medos vieram a tona e com isso aquele ser o atormentou com a conversa paralela, até que... fizeram aquilo.
Lembrava que estava cansado demais ao se derramar, mas esse momento deu lugar a falta de gritos quando sentiu aqulele homem mordê-lo na região do coração, ele não parou até encontrar o que queria e assim devorá-lo novamente por completo.
No fim de tudo, veio a escuridão silenciosa e a dor dissipou-se de si.
Parecia que havia dormido por longas horas, talvez dias, e agora que despertou, seu corpo parecia diferente, mudado e isso o alertou de que algo havia acontecido e mudado sua vida enquanto estava apagado.
Quando interrompeu o desespero que aflorava-se em si, observou o quarto em que estava. Era elegante, com tons escuros, vermelho e um ar vulgar, mas acomodante. Bem maior do que seu cantinho.
Temeroso, encarou a face bonita do demônio, ele continuava a olhá-lo com adoração e entusiasmo, contudo, quando o mais novo entendeu um pouco do que ocorreu, instantaneamente Jisung irritou-se com o Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Animado | Minsung
Tiểu Thuyết Chung┊˚ 。˚🏰┆ Uma coletânea de contos de Anjus, juntos criando um castelo divertido e cheio de momentos marcantes em cada capítulo com diversas citações estimulantes. ・Minsung, ・Livro de contos, ・Universo alternativo. _By CatusFantasm and Anjo_Observad...