Pov Wednesday
A pior coisa que me acontece, me desperta um ódio descomunal. Enid Sinclair, resolveu tornar minha vida um verdadeiro inferno, o que até seria tentador, senão fosse ela garantindo minha tortura. Enid me atormentou na quinta-feira, ela colocou o som alto a tarde inteira, eu conheci o seu irmão dois anos mais velho que ela. O tal Jacob Sinclair, ele diferente dela, é apático e reservado.
Eu estou na biblioteca, o único lugar que não vejo Enid. Eu estou planejando conspirar contra ela, eu só preciso elaborar um plano com tática.
- Você o quê - se queixa Eugene negando com a cabeça exasperado - Essa é uma péssima ideia Wandinha.
- Eugene, é só você me entregar o ninho das abelhas - digo naturalmente - O que vou fazer é para o bem da humanidade e para manter minha sanidade caótica e inatingível.
- Você quer que eu arranje uma colméia e pretendo plantar no quintal da sua vizinha - descreve ele arregalando os olhos - Os ferrões das abelhas deixam marcas avermelhadas e doloridas no corpo humano. Uma ferroada equivale a uma dor de facada.
- Você quer que eu use minha ferramentas de tortura com você Eugene - ameaço e o moreno de óculos meneia a cabeça em negação - Eu não vou plantar no quintal do meu vizinho. Eu vou plantar no quarto de uma pessoa.
Eu me sacio só de imaginar os gritos desesperados da Sinclair, não queria estar indo por esse caminho. Mas a garota não me deu escolha, ela continuou colocando aquelas músicas irritantes todas as noites. A mesma agora deu para cantar, e a voz da Enid é desafinada e uma tortura contínua.
- Tá bom. Eu vou trazer uma colméia para você.
- E justamente com as abelhas. Eu vou dar uma lição inesquecível para Enid Sinclair, ela vai se arrepender por ter mexido com um membro da Addams.
( ... )
A colméia foi fácil, o difícil é plantar a colméia e as abelhas no quarto de Enid, eu vou ter que saltar a janela dela. Mas não há como subir até o quarto da loira, eu armo um plano que facilite minha escalação até o quarto da garota.
Eu pego uma escada, avisto no quintal da mesma. Se alguém ao derredor da casa, e felizmente não vejo ninguém. Subo na escada tranquilamente, a colméia está na minha esquerda, enquanto eu me seguro com a mão direita. Terminando de subir abro a janela do quarto de Enid, jogo a colméia para dentro e entro em seguida.
O quarto de Enid é todo rosa.
Tem até um ar condicionado instalado na parede acima da instante. Ignoro os detalhes fofos e clichês demais. E pego as abelhas que estão dentro de uma caixa no meu bolso, eu pouso a colméia na cama da garota e abro a caixa, as abelhas sobrevoam se espalhando no ambiente. Sorrio maldosamente, satisfeita e desejando ansiosamente que Enid adentre no quarto e seja picada. Eu fico por uns segundos observando as abelhas sendo atraídas pela colmeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amo Odiar Você
Fiksi PenggemarEu Amo Odiar Você Wednesday Addams, é uma garota introvertida e reservada, ela não tem amigos, particularmente antenada apenas em literaturas e séries na Netflix. Ela acabara de completar 24 anos e não arranjou namorado ou amigos para interagir, mo...