introdução.

11 1 0
                                    

𝒃𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍,2024 𝒑𝒐𝒘𝒆𝒓 𝒐𝒏𝒆.~

Bom,yvy sempre foi criada de certa forma mimada,porém os seus pais lhe deram educação,yvy virou uma garota tão doce,e gentil.
Os pais dela sempre deram tudo que a mesma queria,pois na época deles de criança não tiveram condição.
Yvy foi sempre amorosa tanto com os pais quanto aos tios e dindos.
Yvy independente da idade,continua do mesmo jeito que era quando criança,educada e dócil.

Pov Yvy
Acabo de acordar,ontem esqueci de fechar a cortina então acabou que acordei por causa do sol,sento na cama e espero minha alma voltar pro corpo,quando já tenho um pouco de noção vou ate o banheiro e escovo os dentes e tomo um banho,me vestindo apenas com um vestido no tom rosa claro,prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e desço as escadas,aonde encontro apenas minha mãe.

Yvy:Bom dia mãe,como senhora está?, benção!-diz yvy animada

Bruna:Bom dia meu amor,estou bem e você?-Di a mesma abraçando yvy.

Yvy:To bem também mãe,oque temos para o café hoje?

Bruna:adivinha filha,seu favorito!!

Yvy:Ebaa,waflles?-Ela diz animada

Bruna:Isso mesmo filha!!-a mesma diz

Yvy:Quer alguma ajuda mãe?

Bruna:Não prescisa filha,na hora do almoço seus tios vão vir pra cá,tudo bem?

Yvy:Ebaa,a tia Sam,vem?

Bruna:Claro que vem filha!

Pov yvy
Termino de comer,eu e mamãe ficamos conversando um pouco enquanto comíamos,terminamos e eu fui lavar os pratos,ainda não vi meu pai,estou sentindo falta dele nesse momento,mais ele deve chegar no horário do almoço provavelmente,horas e horas se passam e cá estamos nois no fundo de casa fazendo churrasco e banhando de piscina,maus não vi meu pai ainda,até que eu escuto o portão abrindo e era ele com a tia Sam,tio Bruno e seus outros amigos!
Corro até o mesmo e abraço ele.

Felipe:oi meu amor,que saudades eu tava de você pequena!-Ele diz

Yvy:Também estava com saudade de você pai!!-Ela diz-Tiaa samm!

Sam:Oii amor,como você está linda!

Yvy:Obrigada tia,você está um arraso também!-ela sorri-Tio Bruno!!

Yvy comprimentou todos,os mesmo estão na piscina brincando,chegou tio Lucas e a tia jessy também!
Adoro eles!
Eles trouxe meus primos.
Já estava escurecendo,aqui em casa só sobrou a tia Sam e o Bruno eles iam dormir aqui por que mais tarde tinha Live do meu pai.
Nesse momento eu estou deitada com minha mãe,no quarto dela assistindo meu pai jogar com meus tios.

a filha do neto.(felipe e brunaOnde histórias criam vida. Descubra agora