café

3 0 0
                                    

𝒃𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍,2024 𝒑𝒐𝒘𝒆𝒓 𝒐𝒏𝒆.

Pov yvy
Depois de 3 dias,Luiza não estava falando comigo não me mandou mensagem nem nada,tudo bem..não é mesmo?
1 mes depois,Nesse momento eu estava na biblioteca perto de casa,fui ler alguns livros para distrair minha mente,eu estava sozinha com meu fone tocando "coldplay" e logo após "Billie elish",logo termino de ler meu livro,devolvo e vou andando até uma cafeteria,aonde peço um caputtino,aonde sento lá e comeco a tomar meu café.
Logo vejo que uma celebridade parecia que havia chegando,muita gente foi lá ver,não era nada mais,nada menos que t3ddy.
Amigo do meu pai.
O mesmo sorri pra mim é se senta na minha frente.

Yvy:Oie Lucas,tudo bem?-Eu digo tirando o fone

T3ddy:Tudo sim yvy,oque faz aqui uma hora dessa?-o mesmo diz de uma forma simpática

Yvy:Eu estava na biblioteca e resolvi passar aqui pra tomar um café,e você?

T3ddy:estava num teatro,vendo algumas obras e pá,aí resolvi vir pra cá também!-O mesmo diz

Pov yvy
Conversamos a tarde toda,logo fui embora,mais logo depois sentei na calçada de casa,eu estava sentindo um pressentimento estranho.
Muito mesmo, porém logo entrei pra dentro,traquei o portão e fui até meu quarto,mãe e pai estava fora,porém eles já estavam voltando,estava apenas eu e tio Bruno.
Porém o mesmo estava dormindo.
Quando mãe e pai chegam,mãe parecia estar triste e pai mais ainda.
Logo vou pro meu quarto denovo e logo escuto algumas batidas,era meu pai.

Felipe:Filha,posso entrar?

Yvy:pode pai,entra aí!-Ela diz simpática

Felipe:Quero conversar meio sério com você,espero que você entenda..

Yvy:Pode falar pai.

Felipe:Então...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a filha do neto.(felipe e brunaOnde histórias criam vida. Descubra agora