amigos de lu.

1 0 0
                                    

𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥,2024 𝐩𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐨𝐧𝐞.
Pov lu
Levei yvy até meus amigos,a mesma como sempre foi educada,agora estamos todos aqui na pista de dança com minha nova música do álbum,estávamos dançando muito,eu e yvy estávamos muito perto,será que esse é o momento?
Não sei ao certo,pois sei que yvy é mais nova que eu.
E se ela só quiser amizade?
Acho que vou tentar indo aos poucos mesmo,então me aproximo da mesma e comeco a dançar nela,a mesma apenas segura na minha cintura colocando a cabeça pra cima,enquanto rebolo nela,chamo a mesma para cozinha do lugar,aonde coloco ela na bancada e vou me aproximando,a mesma já sabia ao certo oque eu queria.
Mais ela tava meio tensa,provavelmente ela deve ser bv.
Pergunto para a mesma e ela balança a cabeça confirmando,então desço ela dá bancada,não quero força-la a nada.
Então voltamos pra pista,me afastei um pouco dela com vergonha de ter pressionado a mesma.
A festa acaba,Yvy vai embora sem mais nem menos.
Apenas me deu tchau,e foi embora..
Quando a festa acaba fico pensando se eu fiz algo errado..mais devo ter pressionado a mesma,saio do local e vou dirigindo até minha casa,aonde eu subo e me deito na minha cama,pensando seriamente sobre oque havia acontecido.
E eu adormeço em meio de tantos pensamentos,dia seguinte logo cedo acordo com minha acessora chamando,avisando que meu álbum foi um sucesso!
Pulo na cama de felicidade.
Minha maior conquista,minha música tinha mais de 10 bilhões de acessos.
No dia seguinte eu já tinha entrevistas marcadas.
Então meu dia foi meio corrido,adormeço novamente e acordo numa segunda feira,aonde tinha as entrevistas.
Nesses 3 dias não mechi no meu celular,não tive tempo.
Na entrevistas perguntam várias coisas como do tipo:"como você pensou nessa música,quem te ajudou a escrever?,a quem é dedicada" entre outras,eu estava de bobeira em casa depois das entrevistas e descido entrar no computador e ficar vendo YouTube,até que encontro um canal chamado:"Yvy neto" a mesma começou a gravar vídeo com a família e aqueles estranhos como GWR para praia,algo desses tipo.
Essa guria é realmente uma graça!
Falando nela,não se falamos nesses 3 dias,não vou negar.
Senti falta.

a filha do neto.(felipe e brunaOnde histórias criam vida. Descubra agora