encontro.

4 0 0
                                    

𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥,2024 𝐩𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐨𝐧𝐞.

Pov Yvy.
Hoje era o dia,Luísa não me falou pra onde iríamos,aqui estava mamãe e a tia Sam me ajudando a me vestir,pois eu não faria ideia.

Bru:Eu gosto da Luísa,ela parece ser muito legal!-Ela diz enquanto discutiamos sobre algo aleatório

Sam:Verdade,mais com todo respeito,ela tem cara de sadomasoquista vey!-ela diz sentada e rindo

Yvy:para tia Sam!-Ela diz rindo envergonhada

Bru:Talvez ela só queira amizade Samantha,não isso..-Ela diz tentado desviar do assunto

Sam:Sei essa amizade aí,mais você tem que aceitar bruna,a sua nenem tá crescendo!

Yvy:vamo mudar de assunto né?-Ela diz rindo

Bruna:ela vai vir te buscar filha?

Yvy:Mãe,senhora ou tia Sam me leva lá no local,ela só consegue me trazer de volta,o carro dela tá no concerto..

Sam:Eu te levo filhota,relaxa essa noite você é minha filha-Ela diz rindo

Bruna:cuidado com minha filha em Samantha!-eu digo zoando

Yvy entra no carro da Samantha,elas colocam uma música e vão até o endereço que a Luiza havia falado,quando ela chega,Sam vai embora e então a mesma cria coragem e vai até Luiza!

Luísa:Oi, Yvy! Que bom te ver.-ela diz sorrindo

Yvy:Oi, Luísa! Também estou feliz de te ver. Gostei do lugar que você escolheu.-Ela diz

Luísa:Ah, que bom que gostou! Eu sempre quis vir aqui. Achei que seria perfeito pra gente.

Yvy:É realmente lindo. A vista do parque é incrível. Você vem aqui com frequência?

Luísa: De vez em quando. Gosto de caminhar por aqui pra relaxar. E você, o que gosta de fazer nas horas livres?

Yvy: Ah, eu gosto de ler, ver filmes, e às vezes faço caminhadas também. Mas geralmente em lugares mais perto de casa.

Luísa:Que legal! Talvez a gente possa fazer uma caminhada juntas algum dia.

Yvy:Eu adoraria isso. Seria ótimo passar mais tempo com você.-Eu digo sem pensar e logo depois percebo e fico vermelha

Luísa:(sorrindo) Eu também penso o mesmo. Você tem algum filme favorito?

Yvy:É difícil escolher um só, mas acho que "harry potter" é um dos meus preferidos. E você?

Luísa:Adoro "harry potter"! Gosto muito de filmes emocionantes. Um dos meus favoritos é "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain".

Yvy: Ah, esse é lindo também. Adoro a forma como eles capturam a essência da vida cotidiana.

Luísa:Sim, é incrível como a conexão entre duas pessoas pode ser tão forte.

Yvy:(olhando para Luísa) Eu acho que sei do que você está falando.

Luísa: (corando) É... talvez eu também.

Yvy:(sorrindo timidamente) Eu gostei de conversar com você,você é uma garota incrível seila Tem algo especial quando se encontravamos em lugares juntas ou não.

Luísa: Eu sinto o mesmo, Yvy. Acho que temos uma ligação especial.

Yvy:Então, o que acha de repetirmos isso mais vezes?

Luísa:Adoraria. Quem sabe podemos fazer disso uma loucura só nossa?

Yvy: Perfeito. Mal posso esperar pelo nosso próximo encontro.

Luísa: Nem eu. Esse já está sendo maravilhoso,oque acha de irmos até a praia,você gosta de praia?

Yvy:Ah eu gosto dessa aqui,vamos!-Ela diz sorrindo

Luisa:Você acha que é muito longe até lá?

Yvy:Vamos conversando até lá,passa rapidao!-Ela diz sorrindo tímida.

a filha do neto.(felipe e brunaOnde histórias criam vida. Descubra agora