três meses se passaram desde o acontecido na festa.
Alastor ainda não acreditava no que viu, ele foi amigo do diabo se ele falasse pra alguém sobre isso provavelmente falariam que ele é louco, Talvez ele estivesse um pouco.Todos os dias ele esperava por lúcifer mas o pequeno não voltou mais, Alastor até pensou que ele teria voltado a espionar ele, mas nunca viu nem um indício de que lúcifer estivesse fazendo isso.
Já era de manhã, ele passou a noite inteira pensando no diabo que nem conseguia dormir, ele levantou com os olhos cheios de olheiras, foi até o banheiro e tomou um banho.
Descendo as escadas para ir a cozinha comer algo, mas não tinha fome, se sentou e bebeu só café, dessa vez ele colocou açúcar, o fazia lembra de Lúcifer.
Ele escutava um jazz suave até que ele escutou a campainha, ele foi abrir pensando ser minzy ou Rosie para lê entregar o dinheiro que ela devia a ele.
- Pois nã- quando ele olhou pra baixo e viu lúcifer só faltou morrer - LÚCIFER!? - então o maior a garrou o loiro a sua frente pra dentro da casa. - Pensei que você nunca voltaria - ele o abraçou com força.
mas logo se afastou, ele lembrou do que presenciou na noite passada.
- e-eu sei que você tá confuso, e se achando louco mas não, eu realmente sou o rei do inferno... - o pequeno disse com medo da reação do locutor de rádio, então o menor suspirou - Alastor se abaixa por favor - com medo o moreno se abaixou.
Lúcifer levantou a mão e colocou sobre a cabeça de alastor.
- Você não se lembra-rá do que aconteceu naquele dia, ou saberá que eu sou o Arcanjo caído. - a pessoa abaixo dele o olhou confuso e assustado, não sabia o que o Diabo faria com ele.
Uma luz dourada envolveu eles, alastor viu tudo Oque aconteceu na noite sendo queimado, cada momento sendo apagado pelo fogo ardente, quando acabou ele desmaiou.
Passou horas, então ele acordou com uma dor muito forte de cabeça, e ao lado dele estava lúcifer.
- lu-luci - o pequeno o olhou preocupado.
- você tá bem!? se lembra de alguma coisa?
- não...eu tava tomando café, e do nada tudo escureceu e agora eu tô aqui. - raciocinando tudo ele lembrou, que não via lúcifer desde o café com minzy. - oh lúcifer, por que você sumiu? eu tava tão preocupado. - ele o abraçou fortemente. - não some mais! - ele disse com a voz trêmula.
- calma Al, eu tava com muita coisa pra fazer não deu tempo! - retribuo o abraço - eu não vou ir tão cedo.. - o maior percebendo que estava muito meloso se afastou.
- de qualquer forma é melhor eu ir trabalhar. - ele se levantou e foi até o banheiro. - o rapaz que estava ainda no quarto o observou de longe, ele cruzou as pernas e ficou admirando o homem no banheiro.
Ele reparou que Alastor tinha uma cintura adequadamente fina, suas ações eram precisas e o jeito que ele arrumava o cabelo. - err você quer me ver troca de roupa? - quando lúcifer se deu conta, ficou vermelho dos pés a cabeça.
- er... não.... e-eu só ta-tava - ele ficou sem jeito, sentindo seu coração acelerar pensando na possibilidade de ver alastor nu.
Se virou rapidamente, não queria que um homem lindo desse o visse daquele jeito.
- ( será que ele viu eu assim? acho que não eu virei muito rápido, hmm será que eu me viro? acho que ele já acabou, mas e seu eu ver ele pelado!? isso seria muito estranho... como deve ser o corpo dele? acho que bonito, a cintura é bem atraente PERA AÍ NO QUE EU TO PENSANDO!?)
- Luci? - Lúcifer se vira com os olhos arregalados. - eu já terminei.
- ah, sim.
- você quer me ver fazer minha transmissão de rádio? - estendendo a mão para que a pessoa a sua frente podesse apanha-la - vem?
- claro! por quê não?
_______________________________________________________
oi oi oi gente 💗 😙
ent eu fiz um capítulo curto pq eu saí o dia inteiro e tô cansada, mas prometo amanhã fazer um capítulo enorme com 2000 palavras 🥰🙌🏻💗
gente eu não faço a mínima ideia de como eu vou desenrolar a história, vou ter que fazer milagres😫
enf tchau tchau mores 😚❤️
( nem sei se tem gente lendo isso, mas se estiver te amo ❤️)
(alterado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda espero por você | Rádioappel 📻🍎
Fiksi PenggemarBom essa história se passa no inferno e na Terra, contém o shipp Charlie x vaggie Angel x husky Alastor x Lúcifer. Se essa fanfic não for do seu agrado por favor não leia ou comente coisas desagradáveis.