passar um tempo juntos

16 2 1
                                    

Eles foram até a cabine de rádio do alastor.

- pode se sentar aqui - ele puxou uma cadeira do lado dele - só cuidado porque ela tá meio solta.

- tá. - ele entrou, observando o local viu que era meio acabado, uma parte do teto estava com goteira, o chão rangia muito e as paredes com rachaduras bem grandes - er... você não tem condição de arrumar esse muquifo não? ta meio acabado - disse já sentado ao lado do rapaz.

- se vc tiver dinheiro eu arrumo, e esse muquifo é bem confortável pra mim tá, se tá incomodado você sabe onde fica a porta! - ele se virou para começar o show.

- caralho, também não precisa humilhar. - ele ficou a transmissão toda de cara fechada, quando terminou ele se levantou e se espreguiçou. - urgh pensei que nunca iria acabar! quase durmo aqui.

- você não sabe apreciar uma arte.

- claro que sei, e isso aí não é arte nem aqui nem no inferno! - incrédulo com Oque lúcifer tinha dito ele se levantou e deu um soco na cara do loiro.

- Seu porra, fala de novo agora desgraça!

- Filho da puta, Isso não é arte! - quando Alastor ia dá outro soco lúcifer se desviou, pegando no braço dele e jogando ele no chão. - você não pode comigo seu bosta!

- a é? - ele deu uma rasteira no pequeno, ele acaba caindo no chão encima de alastor. - acho que agora estamos kits.

- se eu quisesse eu te matava agora sabia?

- você não consegue viver sem mim.

- eu tenho certeza que consigo. - falou sussurrando, eles estavam bem perto um do outro, dando para se escutar a respiração de ambos.

- atrapalho? - no mesmo estante eles olharam para a voz feminina que escutaram - oh, eu volto outra hora.. - era minzy, se virando ela foi correndo para outro lugar que não seja aquele.

- Aí meu deus - Alastor empurra lúcifer - eu espero que ela não tenha entendido nada errado!

- calma Al, ela não vai pensar nada.

- a culpa é sua!

- Minha!? você me dá um soco e a culpa é minha!?

- Sim! se você não tivesse falado mal do meu trabalho. - eles pararam de discutir e foram para a cozinha. quando chegaram viram minzy e Rosie sentadas conversando.

- vocês não vão contar o que estavam fazendo lá encima? - argumentou minzy

- agora deu, quem deixou vocês virem aqui? nem se quer baterem na porta!

- olha Alastor, a gente bateu na porta umas 30 vezes e ninguém veio atender, o mesmo com o telefone! - Rosie se levantou.

- nós viemos trazer o dinheiro que esqueceu no dia da festa. - O moreno fez uma cara de confuso.

- que fes. - antes de terminar a frase, ele é cortado por lúcifer.

- oh claro ha ha, deixa que eu pego! - ele pegou o dinheiro e guardou.

- Ah você finalmente apareceu Luci! - disse minzy enquanto ia abraçar o menor. - eu senti sua falta!

-ah eu também senti a sua!

- você tá tendo um caso com o moreno ali? - ela apontou para Alastor - parabéns! ninguém nunca conseguiu conquistar o coração dele.

- a gente não tem nada! aquilo que você viu foi um mal entendido.

- aham claro, enfim eu e Rosie já vamos.

- já vão tarde - murmurou alastor.

- vamos Rosie, tchau tchau Al e Luci! - ambos deram tchau, quando elas saíram os dois se jogam no sofá cansados, alastor suspira pesadamente.

Ainda espero por você | Rádioappel 📻🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora