H A N N A B R O W N ☼~~~~~~~~~
.
..Nunca chegamos a brigar em público
10:48 PM
Já era noite e não parei de pensar no que havia acontecido na escola, às vezes o Ethan parece um stalker.Amanhã não tem aula porque é reunião dos professores, então posso dormir tarde.
- Hanna. – Ouço minha mãe me chamar.
- Oi mãe. – Ela entra no quarto.
- Fiquei sabendo que amanhã teremos novos vizinhos.
Lá vem.
- O que foi?
- Vamos recebê-los, por isso acorde cedo. – Eu não acredito nisso.
- Eu vou me matar na sua frente.
Ela apenas ri antes de se retirar do meu quarto.
...
7:37 AM
Minha mãe me fez acordar às sete horas da manhã para receber os novos vizinhos, seja quem for, já não gostei deles.
Campainha.
A campainha toca e minha mãe atende rapidamente, logo entra uma mulher aparentando ter a mesma idade que a minha mãe (42 anos), e atrás dela havia um homem muito elegante, pelo visto.
- Oi, é um prazer conhecê-los. Sejam bem-vindos. - Tento ser o mais simpática possível para ver se a dona Ana me deixa ir dormir.
- Não vai me cumprimentar, Hanna? - Levo um susto ao ouvir a voz de Ethan.
Ele estava do lado de fora encostado na parede.
- O que você está fazendo aqui? – questiono.- Ele é nosso filho. – Diz o homem elegante.
- Eu não sou seu filho.
Agora ficou interessante.
- Ethan, entre por favor. – Diz a moça supostamente mãe dele.
- Filha, por que não mostra a casa para o garoto? – Minha mãe me cutuca.
Eu mereço.
______________________________________
Não se esqueça de votar por favor.
☆★..Capítulo concluído e revisado. ✅️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal - Ethan Zillow
FanfictionHanna Brown, uma adolescente comum que acaba conhecendo um garoto problemático.