02

419 60 28
                                    


Hanna Brown ☼

...

...Tive uma ideia que provavelmente vou me arrepender de executá-la.

Ele me olhou e pude ver sua expressão suavizar, então ele virou e continuou andando.

- Ethan! – chamei.

Observo o mesmo parar e se virar para mim, confuso.

- Então... Pode ser que sem querer eu tenha ouvido sua conversa com o diretor, mas nada profissional. – comecei

- E o que eu tenho a ver com a sua curiosidade? – falou em um tom rude.

Agora, pronto.

- Se você quiser, eu posso te ajudar a limpar sua barra com o diretor.

Ethan me olhou nos olhos profundamente, parecia poder ver todos os meus pecados.

Fui tirada de meus pensamentos ao ouvir o som da sua risada.

- Esse é o seu problema, Hanna Brown, é ser boa demais com quem não merece. - Diz sarcástico. - Não preciso da sua ajuda, nem agora, nem nunca.

Eu sou uma idiota mesmo.

Ele coloca as mãos nos bolsos e sai andando. 

- Olha aqui, seu mal educado do caralho! Eu estava tentando te ajudar, mas já que prefere repetir de ano, então que se foda! – Talvez eu tenha exagerado um pouco.

- Não sabia que a princesinha xingava - Diz, rindo. - Estou surpreso, gatinha.

Que ódio.

~~~~~~~~~~~~~

...

20:52  🌃

Suspiro cansada e guardo meu material de volta na bolsa. Eu queria férias de novo para poder me dedicar apenas às minhas aulas de piano, e olha que o ano mal começou.

Ouço meu celular dar um pequeno toque, pego-o e desbloqueio a tela. Vejo uma mensagem de Emma.

"Oi Hanna Montana"


"Oi Emma Thompson"

"Seus pais estão em casa?"


"Não, por quê?:

"Estou indo aí, tenho uma surpresa para você."

____________

Fico um pouco pensativa sobre o que seria essa tal surpresa, mas conhecendo bem a Emma, deve ser um ingresso para pular da ponte.

Se for, eu topo.

Não demorou muito e eu a escutei me gritando do lado de fora.

Para que usar a campainha, né?

- Garota, para de gritar. - rio.


- Nossa, pensei que ia me deixar aqui fora.

- Entra logo.

Ela entra e se joga no sofá, parecendo empolgada.

- Amiga, você me ama? – questionou.

- Não tenho dinheiro.

- Eu... marquei 9 encontros para você – falou tão rápido que eu mal acompanhei.

- Você o quê?! – Pergunto chocada.

Ela não é doida a esse ponto.

- Amiga, você passou as férias inteiras nessa casa, não saiu, não curtiu, você não fica com ninguém desde o 9º ano – Diz tentando me convencer.

- Eu não vou a 9 encontros, Emma!


. . .

Estou no meu oitavo encontro com um cara muito idiota. Ele já tentou me beijar umas 10 vezes, sem contar que a cada cinco palavras que ele fala, oito são idiotas.

Sério, eu vou estrangular a Emma.

- Eu vou direto ao ponto, deusa do Egito – começou.

- Diga, Cleiton da Chagas. – Ajeito-me na cadeira.

- Eu te achei muito bonita.

- Obrigado, pena que eu não posso dizer o mesmo. – Sussurrei pra mim mesma.

- Oque disse?

- Nada.

~~~~~~~~~~


Depois que ele finalmente foi embora, mandei mensagem para a Emma avisando que já podia mandar o próximo cara.

Ela respondeu que estava falando com ele.

Estranhei e levantei o olhar no momento em que um cara alto entrou.

Ele falava ao telefone, parecia estar procurando alguém e, por um breve momento, trocamos olhares.

Ethan?

- Pode deixar, Emma, já a encontrei.

Emma? Espera, ele é o 9° encontro?

______________________________________

Capítulo concluído e revisado ✅️

Não se esqueça de votar e comentar, por favor, se estiver gostando ☆★.

Criminal - Ethan Zillow Onde histórias criam vida. Descubra agora