08

264 36 3
                                    

_______________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________

_______________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


...Hum

1 semana depois

Eu e Ethan tínhamos nos aproximado bastante na semana em que a dona Bárbara estava viajando.

E, mesmo depois dela voltar, continuamos nos vendo na escola. Às vezes, ele me chamava para sair, mas nunca para lugares comuns; ele costumava me levar a lugares abandonados.

Oi, ruivinha. - Diz Ethan assim que abro a porta.

- Oi, Ethan. O que te traz à minha humilde residência? - ironizo.

- Eu vim convidar uma linda dama para um passeio com um podre vagabundo. - Ironizou, me fazendo rir.

- E onde será essa aventura?

- Será uma surpresa, minha querida ruiva.

- Da última vez que você falou isso, quase fomos presos por invasão, Ethan!

- Detalhes, ruiva. Detalhes bobos. - Riu. - Vai ou não?

- Vou, só um minuto.

🍂


Termino de me arrumar e, quando alguém bate na porta pensando que é o Ethan, abro e dou de cara com minha mãe.

- Você vai sair com aquele garoto de novo? - disse, de forma curta e grossa.

- Vou, mãe...

- Acho bom você voltar antes das cinco da tarde. - avisou.

- Ok, estarei aqui às cinco em ponto.

- Ótimo. - Ela vai em direção ao próprio quarto, com os braços cruzados e uma expressão nada boa.

~~~~~~~~~


Estamos quase chegando. - avisou Ethan, com as mãos cobrindo meus olhos.

- Rápido, que eu sou ansiosa. - Ele tira as mãos dos meus olhos.

Olho em volta; estávamos em um lugar obviamente abandonado, com várias pichações. No local, havia uma porção de escadas que levavam ao topo do edifício.

- Vem comigo e cuidado onde pisa. - diz Ethan.

Ele vai em direção às escadas e eu vou logo atrás dele não demorou muito para chegarmos ao topo do local.

Tinha uma visão perfeita do por do sol e das casas.

- Lindo, né? - questionou o garoto ao meu lado.

- Lindo é pouco.

- Gosto muito desse lugar e achei que você também iria gostar.

- E acertou, eu adorei. - O garoto ri.

- E se eu disser que você é a primeira pessoa que eu trago aqui?

- Me sentirei muito honrada. - Nós dois nos encaramos e logo começamos a rir.

- Seu sorriso é lindo...

Humm ...

______________________________________

Capítulo concluído e revisado ✅️

Por favor, não sejam leitores fantasmas; comentem e votem para me motivar a terminar essa história.

Bjs de luz da Autora 🌷🎀

Criminal - Ethan Zillow Onde histórias criam vida. Descubra agora