- Eu não sou seu! E me deixa sair daqui!- Ah não?
- Não!
- vou te mostrar que é, cachorrinho~ -Essa última frase foi sussurrada no ouvido do menor que se arrepiou dos pés a cabeça-
- Eu poderia te mostrar agora... Mas não quero que você gema alto para outras pessoas ouvirem, vá para meu apartamento daqui 30 minutos, não tem nenhuma opção, ou, irei foder com você aqui mesmo.
- Desde quando eu te obedeço?! Eu não vou! — Diz saindo de cima da mesa —
- Hahaha! Não me faça rir, Chuuya! Você sabe bem que eu mando em você! Além da nossa aposta, eu também sou seu chefe! Então, sim, você me obedece!
- Eu NÃO te obedeço caralho! Para de ser idiota, Dazai.
Dazai com um rápido movimento prensa Chuuya na parede, com força, impedido que o ruivo conseguisse se soltar, também fez com que o, ruivo abrisse as pernas para si.
- Olha Nakahara, eu não vou falar mais uma vez tá ouvindo porra?! Você vai pra porra do meu apartamento, e, eu acho que você já sabe o que vai acontecer com você.
- Eu já dis- — É pressionado com mais força na parede — urgh! Me solta desgraçado!
- Você tá um cachorrinho muito teimoso, não? Vou ter que te educar melhor..
- Eu não sou a porra do seu cachorro, Dazai! – É novamente pressionado – Argh! Para de me pressionar porra!
- Olha, cada vez que você se nega a aceitar que é meu cachorro, me responde ou tenta se soltar, isso só te fode mais e mais, saiba que eu vou descontar tudo hoje, vai se arrepender de estar sendo um cachorro tão rebelde.
- Me solta!
- Não complique mais a sua situação, Chuuya Nakahara. Espero que saiba o que te aguarda.
- Mais que porra seu filh- É interrompido novamente por Dazai —
- Você tem 15 minutos, 15 minutos pra chegar até meu apartamento, se não estiver lá nesses exatos 15 minutos, as coisas vão piorar cada vez mais.
- Me solta! Seu, desgraçado!
- Tá perdendo tempo, Chuuya, não pense que irei te poupar mais tarde, vai se arrepender de não ter me obedecido de primeira.
- ..
- Agora você tem 10 minutos, já sabe né? Se não tiver lá em meu apartamento, dentro desses 10 minutos, se eu chegar lá e você não tiver chegado, a sua situação vai ficar muito pior, mais do que já está! Recomendo que corra.
Dazai soltou Chuuya com delicadeza, porém, era possivel ver raiva em seu olhar.
Chuuya não respondeu a Dazai, sabia que estava encrencado, nunca chegou a esse ponto, Dazai realmente estava irritado.
Por que?
Era a pergunta que ecoava na cabeça de Chuuya enquanto dirigia até o apartamento de Dazai, o por que toda aquela raiva?
Eles não namoravam nem nada do tipo, como alguém sentiria ciúmes de alguém que nem ao menos namora? Sim, eles já tinham transado diversas vezes, porém não de forma violenta ou a partir de raiva, só por tesão ou exitação.
Como era foder com Dazai quando estava bravo? Essas perguntas não iriam ter uma resposta imediatamente, Chuuya teria que sentir na pele como é ser fodido por Dazai enquanto o maior está com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU!///Soukoku//
FanfictionSimplesmente teremos um Dazai ciumento e protetor! BOTTOM, UKE: Nakahara Chuuya! SEME, TOP: Osamu Dazai! Pode haver alguns erros de gramática!!