☆ C– Ok.★D– Então vamos logo, não aguento mais esperar.
Dazai pega o braço de Chuuya e começa a puxar o mesmo até o carro, onde coloca o mesmo dentro, esse que demonstra uma feição um tanto que.. irritada? Talvez por conta que Dazai não disse a ele para onde foi ou, o que foi fazer, (só eu e vocês leitores sabemos o que ele fez nesse meio tempo) ele ficava se perguntando o que poderia ser, e perguntava se tinha alguma coisa haver com a conversa de antes, ele queria saber, ele iria saber o que tinha acontecido, o por que Dazai não estava com a mesma roupa de antes, Chuuya então, começou a encarar Osamu com raiva nos olhos, esse olhar que não demorou muito tempo para ser identificado por Dazai, que sentiu o olhar penetrante em si, o que fez com que ele olhasse diretamente para o ruivo nos olhos, quando repara a expressão facial do mais baixo ele tem a certeza que o mesmo estava irritado consigo, o que fez com que levantasse uma sobrancelha em forma de dúvida sobre o que tinha feito para deixar o ruivo irritado.
★ D– Aconteceu alguma coisa?
☆ C– Onde caralhos você tava, e por que não avisou que iria sair?—Fala em um tom seco e levemente irritado.
★ D– Bem, eu fui resolver algumas coisas que não veem ao caso agora.
☆ C– Que tipo de coisa.
★ D– Você não quer saber.
☆ C– se eu não quisesse eu não estaria perguntando né caralho.
★ D– Eu não vou te contar agora, temos outros assuntos para resolver.—Fala ficando sério.
☆ C– Não temos nada pra resolver além disso.
★ D– Sim temos, lembra do que eu te falei hoje?..eu não estava blefando quando falei *Susurra no ouvido do menor.
☆ C– Eu não vou fazer nada com você, até que me fale o que foi fazer e onde foi hoje.
★ D– O que?!
☆ C– Ou seja, estou de greve até que me fale o que aconteceu hoje, e só sairei quando me falar, então isso depende de você.
★ D– Nem fudendo.
☆ C– Me leve pra casa, ou me conte.
★ D–..
Dazai começou a mudar a direção do carro, indo em direção ao apartamento de Chuuya, este que suspirou com a ação, de qualquer forma iria descobrir, nem que ficasse mais de um ano sem os toques de Dazai, ele iria fazer o maior falar ou iria descobrir.
2 meses depois~
☆
Já faz dois meses e 27 dias que eu não estou transando ou falando com Dazai, até quando ele não vai me dizer o que porra ele fez?! Já que é assim, eu não irei mais esperar por ele, vai ser eu que vou descobrir o que porra aconteceu dois meses atrás.
Autora~♡
Dito e feito, Chuuya começou a investigar onde Dazai havia passado afim de descobrir o que ele tinha feito, foi quando encontrou o calabouço que era usado para torturas da Máfia de Porto, e ele sabia que Dazai tinha acesso, assim como ele tinha, ficou encarando um ponto fixo enquanto pensava se entrava ou não, até que ele finalmente decidiu entrar para checar o local.
Não havia nenhum corpo, já que Dazai havia ordenado que os empregados limpassem tudo assim que saiu, mesmo que não houvesse corpo algum ali, aquele local exalava um cheiro um tanto que ruim, o que fez Chuuya se questionar se estava ficando louco, mais assim que percebeu que aquele corpo se tratava de um corpo em decomposição (Não de um, e sim de seis) ele arregalou um pouco os olhos e começou a andar por dentro do lugar onde estava, ele encontrou alguns dentes em um mesa, esse que continham sangue seco junto a um alicate, huuya engoliu a seco e continuou andando a procura do (s) corpo (s) do (s) cadáver (es ).
Quando estava anda para frente, sentiu um odor invadir as suas narinas, o que fez com que colocasse a mão no nariz enquanto tentava não vomitar com o cheiro. Por mais que ele estivesse odiando aquele cheiro e o que tinha encontrado mais cedo, ele queria descobrir o que Dazai havia feito, ele também reparou que; Azumaya. Nolan, Sherry, Milly, Yun e Shirase haviam sumido desde aquele dia, o que fazia Chuuya pensar em algumas possibilidades do que poderia ter acontecido, mais nenhuma chegava nem perto do que tinha realmente acontecido.Quando andou mais para frente, ele se deparou com uma porta trancando com um enorme cadeado, o mesmo não exitou em quebrá-lo com um forte chute o que resultou com o cadeado caindo totalmente quebrado no chão. Assim que a porta abriu, Nakahara de separa com a cena de seis cadáveres em um estado avançado de decomposição, quando olhou para os rostos dos indivíduos sem vida percebeu de quem se tratavam, o que fez com que arregalasse ainda mais seus olhos enquanto andava para trás com as mãos na boca incrédulo com o que tinha acabado de ver, quando estava andando para trás, ele bate as costas em alguém, e assim que olha para trás percebe que era Dazai, este que mantinha um sorrido calmo e sereno junto com o seu olhar, esse que exalava um pouquinho de raiva.
★ D– Desculpa Chuu, eu não queria que você visse isso!
☆ C– V-você...
★ D– Se eu matei eles? Sim.
☆ C– Porque você.. f-faria isso?!
★ D– Por quê?! Huh, você ainda tem dúvidas? Eles te chamaram de mostro carinõ– Se aproxima de Chuuya e segura a sua cintura enquanto o outro estava o encarando nos olhos– e ninguém, pode te machucar, eu apenas fiz eles pagar pelo que fizeram com você, eles fizeram você derramar lágrimas, eles tinham que pagar.-coloca a cabeça na clavícula do pescoço de Chuuya— e, eu nunca vou deixar ninguém te machucar... Ninguém.
Autora~♡
O motivo de Chuuya estar um tanto que assustado não era por ver pessoas mortas, ele matava e até via algumas diariamente sem nenhum problema, porém, ele se assustou com o estado que os corpos em putrefação se encontravam, e saber que a pessoa que fez tal ato tão cruel estava a sua frente com a cabeça apoiada em si. Não deixaria nada disso melhor.
★ D– Eu ia te contar hoje, já que eu não estou mais aguentando ficar sem falar e nem foder você, mais já que descobriu.-Faz uma pausa- vamos lá, sua greve acabou hoje.— Dizia enquanto deixava um chupão no pescoço do mesmo.
☆ C– Você não me disse nada, eu que descobri então eu ainda estou de greve! –tentava falar o mais firme possível, conseguindo passar um tom orgulhoso para o seu parceiro, mais falhando em seguida quando acabou deixando um gemido baixo escapar.
★ D– Não pra mim, vamos logo eu já não aguento mais, e pelo visto você também não. —Puxa o ruivo para si fazendo com que seus corpos ficassem colados o que fez Chuuya sentir a ereção do moreno contra a sua.
☆ C– Ha..!~
★ D– Hoje a noite vai ser longa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU!///Soukoku//
FanfictionSimplesmente teremos um Dazai ciumento e protetor! BOTTOM, UKE: Nakahara Chuuya! SEME, TOP: Osamu Dazai! Pode haver alguns erros de gramática!!