Ousado..

388 30 30
                                    

                 《 De manhã》

Chuuya é acordado pela luz do Sol, que bate contra seu rosto o fazendo despertar.

Logo ao acordar, repara que não está em seu apartamento, e sim, no de Dazai, o que faz o ruivo pensar que bebeu na noite anterior e teve que ser carregado por seu parceiro. Mais logo essa teoria some, ao perceber que está nu, o que o fez recordar de tudo que se passou na noite anterior, sentiu seu corpo arrepiar, assim que achou sua cueca, a vestiu e se sentou na cama.

Quando estava prestes a se levantar, sentiu um mão forte puxando seu pulso, fazendo com que se sentasse na cama novamente.

☆C– Mais que porra, que-

Ao olhar em direção para a mão que estava o segurando, percebe que é Dazai, que estava com os olhos entre abertos, com um olhar sonolento, porém sério.

★ D– Onde pensa que vai?

☆ C– Para meu apartamento?

★ D– Eu não lembro de ter deixado você sair da cama, muito menos ir embora.

☆ C– Primeiro, como assim "deixar" você não manda em mim,  Segundo, eu saio a hora que eu quiser!

★ D– Parece que você não entendeu! Porra, eu vou ter que te mostrar de novo?!

Diz puxando Chuuya para seu colo.

Assim que se senta no colo de Dazai sente a ereção no meio de suas pernas, o que faz o ruivo se arrepiar e corar imediatamente.

☆ C– Porra.

★ D– A sua sorte, é que temos que ir pro trabalho pegar mais missões, mais você vai ter que me ajudar com o meu pequeno "probleminha".

☆ C– Tenho escolha?

★ D– Não.

Já que Dazai tinha se exitado, Chuuya teve que ajuda-lo, já que o mesmo não poderia sair duro certo? Exato.

Ambos foram para o banheiro tomar banho para se arrumar para o trabalho.

Chuuya fez um boquete em Dazai no banheiro antes de sairem para se trocar.

Se trocaram e saíram, foram na moto de Chuuya, já que se atrasaram por um pequeno contra tempo que tiveram.

     《Quebra de tempo! No trabalho》

☠️ M– Bem, Chuuya, hoje você vai fazer uma missão com Shirase, e quanto a você Dazai, vai ficar aqui em algumas reuniões.

★ D– Por que eu não posso ir com Chuuya? Você sabe que somos uma dupla!

☠️ M– Você tem reunião Dazai, não pode ir.

★ D– Caralho.- Diz fechando a cara.

☆ C– Certo, onde vai ser essa missão?

☠️ M– Eu já passei os dados para Shirase, ele irá te explicar no caminho, vocês devem voltar hoje de madrugada se tudo ocorrer bem.

☆ C– Ok, já vou indo então.

☠️  M– Certo. Dazai, os agentes estão te esperando na sala de reunião, se apresse.

★ D– Ok.

Chuuya vai para a missão e Dazai para a reunião.

                     《 Ligação on~》

MEU!///Soukoku//Onde histórias criam vida. Descubra agora