★D– A noite vai ser longa..
Quando Dazai falou isso ele colocou Chuuya em seu ombro como um saco de batata.
☆ C– Dazai! Me coloca no chão!
★ D– Nah! —Bate na bunda do ruivo— não quero que você fuja, não é como se você tivesse a chance não é mesmo?— O encara por cima dos ombros.
☆ C– Me solte. Agora, Dazai! —Começa a se mexer para se soltar.
★ D– Quieto, ou eu vou te foder aqui mesmo.
☆ C– Me larga caralho.—Bate no ombro de Dazai para que ele o soltasse.
★ D– Você quer tanto transar aqui era só ter me falado Chuuya, eu vou fazer o que você quer.
☆ C– N-não!—para de se mexer—vamos logo..
★ D– Não se esqueça que você me fez esperar por meses. Eu só irei parar quando eu estiver satisfeito. Ouviu?
☆ C– Certo.
Dazai começa a caminhar com Chuuya ainda em seu ombro enquanto pensava o que iria fazer com Chuuya quando chegasse lá. Até que decidiu que iria tortura-lo para que aprendesse a lição.
Depois de andar um pouco, Dazai coloca Chuuya dentro do carro, esse que cruza os braços e as pernas com uma feição emburrada.
★ D– O que foi?
☆ C— Nada, por quê?
★ D– Não sei, por isso estou te perguntando.
☆ C– *Revira os olhos*
★ D– Eu vou te dar motivos pra revirar os olhos.
Chuuya cora com o que Dazai disse e desvia o olhar para qualquer canto escuro do carro.
Dazai liga o carro e encara o ruivo e acelera o carro na velocidade máxima, estava com pressa para acabar com todo tesão existente em seu corpo, ele não aguentava mais esperar.
E eles finalmente chegaram no apartamento de Dazai, esse que não esperou mais nada, tirou o ruivo do carro e o carregou no estilo noiva para dentro.
Quando eles entraram para o apartamento Dazai trancou a porta, ele tomou os lábios do ruivo para si em um beijo desesperado enquanto conduzia o ruivo para o quarto sem se separar do beijo, ele então, deitou o ruivo no colchão de sua cama e começou a descer beijos por seu pescoço, até que começou a fazer chupões por todo o local.
☆ C– Ha~ Dazai!
★ D– Não pense que as coisas vão acabar rápido hoje Chuuya, isso está apenas começando.— Morde a pele pálida do outro.
☆ C– Hu~
Dazai morde com mais força ao ponto de começar a sangrar.
☆ C– Ugh! Desgraçado!
★ D– Shii! Calado.*Lambe* seu sangue é doce, até demais.
☆ C– P-para com isso!
Dazai se levanta e pega uma caixa com brinquedos sexuais.
★ D– Estava ansioso pra testar isso Carinõ.
☆ C– O que porra tem nessa caixa?—levanta uma sobrancelha curioso.
★ D– Ira ver em breve.
☆ C– Tsc.
Dazai pega logo uma "esfera" e começa a andar em direção ao ruivo, que continuava sem entender nada.
★ D– Quítate la ropa y abre las piernas cariño. (Tire a roupa e abra as pernas querido)
☆ C– Tu sais que je ne parle pas espagnol. (Você sabe que eu não falo em espanhol)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU!///Soukoku//
FanficSimplesmente teremos um Dazai ciumento e protetor! BOTTOM, UKE: Nakahara Chuuya! SEME, TOP: Osamu Dazai! Pode haver alguns erros de gramática!!