Em um dia normal, assim como os outros, com muita calma na Máfia de Porto, lá estava Chuuya, sem nada para fazer, estava tudo tão calmo e sereno, ao ponto do ruivo pegar no sono, depois de alguns minutos, Chuuya escuta uma voz, se assemelha a voz de Dazai o chamando, e quem era? Era o chefe da Máfia, Osamu Dazai.
- Chuuya.
- Hum?
- Levanta você vai para uma reunião comigo.
- Que reunião?
- Vai ter que ir para descobrir.
Depois disso Chuuya se levantou e seguiu Dazai até a sala onde seria a reunião.
Chegando lá, eles deparam com 6 homens, que apenas olharam para Dazai e começaram a tremer e suar frio.
Dazai se direciona até sua cadeira, enquanto Chuuya, ficou em pé ao seu lado.
- Em que posso ajudar?!
2 homens começam a falar.
- B-bem, eeeh. Queríamos saber se..
Apenas esses estavam assustados, mais não era para menos, já que estar perto e cara a cara com o chefe de Máfia deixava qualquer um com frio na espinha, mais os outros 4 estavam normais, com isso e as reações calmas dos outros homens, deixou Chuuya um que tanto que intrigado.
Depois de tanto os homens se confundirem e enrolar, Dazai riu da situação, mais ao invés de ser um sorriso engraçado, acabou por assustar mais todos que estavam presentes ali. Até o próprio Chuuya, mais o menor estava mais atento nos outros integrantes, que o olhavam com o olhar de desejo, após Dazai rir com os bobalhões ele percebe os olhares famintos, que os outros estão dando para Chuuya. O moreno fecha a cara, e encara os quatros, logo em seguida, ele passa a mão pela cintura de Chuuya, o puxando para seu colo. O menor se assusta um pouco com a ação repentina, mais relaxando o seu corpo em seguida. Logo após isso, os 4 rapazes olham com mais desejo para Chuuya. Enquanto os outros dois se acalmavam, eles conseguiram falar.
- Q-queremos 1 milhão d-de ienes..
- Um pouco arriscado para uma empresa tão recente, não é mesmo?
Os homens começam a suar frio, mais do que já estavam.
Logo Chuuya percebeu que era golpe, e falou.
- Gostaríamos de saber, para que todo esse dinheiro.
Logo um homem dos 4 fala:
- Somos uma empresa de armas, bombas e etc, iremos fornecer equipamentos e materiais para vocês, caso derem o dinheiro, e queria pedir algo a mais para você, Sr. Osamu.
Disse o homem olhando para Chuuya com um olhar de dar ânsia de vômito, com um sorriso malicioso. Antes do homem falar, Osamu já sabia aonde ele queria chegar.
- Eu e os rapazes gostaríamos de ter umas horinhas a sós de "diversão" com seu "assistente", já que vimos que ele tem um belo rosto e corpo, as coxas dele são bem marcadas imagino atrás. -Fala essa frase olhando para as coxas do ruivo, e tenta ver suas partes, mais, a mão de Dazai estava na frente-
Antes que Chuuya se levantasse para acabar com a raça do homem, sente seu corpo ser empurrado para frente até ficar apoiado na mesa, antes que falasse algo, é interrompido novamente.
- Verdade não é? Ele é realmente uma delícia! -Fala isso apertando os nádegas e coxa, conseguindo arrancar uma reação de Chuuya que rapidamente cora e fica confuso- Mais quero que lembrem de algo. Ninguém! olha ou toca no que é MEU! -Após isso, Dazai pega 2 pistolas, e atira na testa dos atrevidos a olhar o que era seu-
Depois disso, os outros dois que viram a cena, saíram correndo com medo de serem os próximos.
- Eu não sou seu! E me deixa sair daqui!
- Ah não?
- Não!
- vou te mostrar que é, cachorrinho~ -Essa última frase foi sussurrada no ouvido do menor que se arrepiou dos pés a cabeça-
Dazai coloca o ruivo em cima da mesa e começa a selar os lábios entre eles, se afastando sem ar, mais logo o moreno viu o pescoço do ruivo amostra, e logo o abocanhou, fazendo o ruivo apertar as pernas ao redor da cintura do mais alto e no final vocês já sabem~
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU!///Soukoku//
FanficSimplesmente teremos um Dazai ciumento e protetor! BOTTOM, UKE: Nakahara Chuuya! SEME, TOP: Osamu Dazai! Pode haver alguns erros de gramática!!