❝ALMA❞
por: @impjll⚽️
AESTHETIC
"LIGAÇÕES DE ALMA, EU FALO SEU IDIOMA"
-baco exu⚽️
❝LUARA FERREIRA❞
- 21y
- estudante de psicologia
- são paulo, brasil / rio de janeiro, brasil"você é o mais arrogante dentre todos os jogadores que já conheci"
❝RICHARD RÍOS❞
- 24y
- jogador de futebol
- vegachi, colombia"e dentre todas as brasileiras que conheci, você é a mais bonita delas [...] e com certeza, a mais difícil também"
⚽️
"UMA ALMA SÓ, DÍVIDA ENTRE DOIS CORPOS"
-emicidaLuara S. Ferreira, jovem, bonita, e desacreditada do amor.
Tem um coração protegido por muralhas que ela mesma construiu, sua experiência anterior com homens a fez descrer completamente do termo "se apaixonar"
Como qualquer jovem, ela vai a festas, estuda psicológica na faculdade, se relaciona com alguns homens, mas foge do amor.Richard Ríos M., por outro lado, não pensa em compromisso no momento, apenas em relacionamentos momentâneos. é o típico jogador de futebol, famoso não apenas por suas habilidades impecáveis dentro (e fora) de campo, mas também por sua personalidade e beleza, um carisma considerado irresistível, sendo o ídolo de muitos, e o sonho de várias garotas ao redor do mundo.
Ah claro, e é jogador do pai de Lua.Quando ela, cansada e furiosa, adentra pela primeira vez no local de trabalho do seu pai, marchando e gritando com todos que vê pela frente, ali, Richard tem a certeza de que vai conseguir ganhar o coração da morena.
Mas ao conhecê-la, vê que talvez não vá ser tão fácil assim...
Mas a conexão de alma de ambos vai além do corpo.
Quem sabe, em um futuro próximo, eles possam juntos desconstruir a muralha formada no coração dela.
Mas essa é realmente a intenção e a vontade dos dois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
alma - richard ríos
Fanfiction❝𝐀 𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐍𝐀𝐎 𝐕𝐈𝐁𝐑𝐀 𝐂𝐎𝐌 𝐐𝐔𝐀𝐋𝐐𝐔𝐄𝐑 𝐔𝐌.❞ 𝐎𝐍𝐃𝐄 luara ferreira é filha de abel ferreira, técnico da sociedade esportiva palmeiras. Lua, aos 21 anos é obrigada a morar com seu pai, e após um contratempo com o mesmo, acaba conh...