that way - tate mcrae

285 21 10
                                    

"dizemos que somos amigos, mas estou te observando do outro lado do camponão faz sentido, porque estamos brigando pelo que fazemos"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"dizemos que somos amigos, mas estou te observando do outro lado do campo
não faz sentido, porque estamos brigando pelo que fazemos"

lua's point of view

Uma semana se passou desde o ocorrido no CT. Depois desse dia alguns jogadores do time começaram a me seguir no Instagram, Raphael Veiga, Endrick (o adolescente que eu não lembrava o nome!), Piquerez, Murilo, Ríos... E outros que eu não lembro o nome. E eu acabei me aproximando bastante do elenco.

Hoje é sábado, e vai ter jogo decisivo! Palmeiras x Flamengo, no Allianz, e meu pai me chamou pra ir. Obviamente eu vou, por que onde tem homem correndo atrás de bola, doido gritando e bebida, eu tô' no meio.

O jogo é ás 19:30, agora são 18:00 e eu estou começando a me arrumar.

— Porra Luara, quis ficar uma hora na banheira, agora tá atrasada. — reclamo comigo mesma

Já tomei meu banho e hidratei meu cabelo, estou só de roupão, então começo minha maquiagem. Ela é super leve, passo apenas rímel, gloss e iluminador. Arrumo meu cabelo em frente ao espelho, seco e escovo ele, opto por deixá-lo solto mesmo.
De roupa, coloco um short jeans branco, uma das camisas do palmeiras que meu pai me deu, e meu tênis air force também branco.

— Cê' é louco, eu pegava — falo olhando para o espelho.

Como eu acabei me atrasando, vou ir de Uber sozinha.
Chego no Allianz 19:22, e vou pro camarote em que meu pai me orientou, onde tem alguns familiares e amigos dos jogadores e tem uma vista privilegiada do campo. Ana tinha um compromisso e não veio assistir, então acabei ficando sozinha. Até ouvir uma voz feminina atrás de mim.

— Oii! Você é a filha do Abel, né? — me viro, é uma garota de cabelo loiro e curto aparentemente da minha idade, bonita, sorrindo largamente — Você é linda!

— Oi! — a comprimento no rosto — Obrigada, você é a?

— Gaby, sou namorada do Endrick. — sorrio — ele me falou de você, "a filha do técnico que deu uma bolada no saco do Richard" — eu começo a rir muito com a imitação dela.

— Eu consigo facilmente imaginar ele falando isso— rimos. — E a bolada foi merecida! Ele me acertou primeiro.

— Endrick disse que ele te levou em casa depois — ela arqueia a sobrancelha pra mim com um sorrisinho. Nego com a cabeça.

— Meu pai o obrigou, nada demais. Somos amigos. Talvez nem isso.

— Nada demais por enquanto. — ela sorri pra mim, e eu apenas dou risada.

alma - richard ríosOnde histórias criam vida. Descubra agora