locked out of heaven - bruno mars

364 29 14
                                    

"nunca tive muita fé no amor ou em milagresnunca quero colocar meu coração em riscomas nadar na sua água é algo espiritual"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"nunca tive muita fé no amor ou em milagres
nunca quero colocar meu coração em risco
mas nadar na sua água é algo espiritual"

lua's point of view

Por causa da pressão que é o final de Brasileirão, eu praticamente não estou vendo meus amigos e meu pai. E também tem a faculdade, tudo que eu não estudei o ano inteiro tento estudar em um mês. Tá' tudo um caos, e ninguém está tendo tempo nem de dormir direito. Mas para minha felicidade, hoje é meu último dia de aula do ano, e depois estou livre para acompanhar a final do Brasileirão, último jogo do Palmeiras em 2023, que inclusive eu acredito muito que vamos ganhar.

Com toda essa correria, acabei nem vendo o Ríos direito. Nós conversamos por mensagem todos os dias, mas na maior parte do tempo ele some, e eu entendo, meu pai tá' pegando muito no pé de todos eles nos treinos, estão todos exaustos.

É sexta feira, e estou sentada no meu quarto estudando feito uma condenada, quando escuto minha porta abrindo. Me viro na cadeira da escrivaninha, e Gaby está se jogando na minha cama.

— Me conta tudo! — manda, se apoiando nas mãos enquanto me olha.

— Estou estudando e você está me atrapalhando — brinco, me virando de volta para os cadernos e livros.

— Você fala como se precisasse estudar, já é rica e vai ser esposa troféu — reviro os olhos rindo — Anda, me conta!

— Se eu ficar de recuperação a culpa é sua. — aviso — O que quer saber? — pergunto mesmo já sabendo.

— Tudo! Vocês estavam brigados e de repente a internet toda tá' comentando sobre vocês de mãos dadas!

— Não aconteceu nada demais, — a loira faz uma careta, não muito convencida — a gente apenas se resolveu. Apenas.

— Apenas se resolveram? Luara se eu não conhecesse vocês e visse aquela foto, teria certeza de que são um casal. — rebate.

— A gente é só muito amigo. — digo, com sinceridade — Não aconteceu nada e não acho que vai acontecer, mas se caso algo rolar, você vai ser a primeira a saber. Você sabe, não eu tenho medo de me entregar e acabar de coração partido de novo. Mas não sei, o Richard tem algo... Estar com ele estranhamente me faz bem. Eu não acredito que esse lance vai dar certo mas, se der errado é história pra contar. Ou lágrimas para chorar. — garanto, e ela finalmente parece acreditar.

— Vai na fé amiga, esse homem é seu já.
Não acredito que sai da minha casa pra isso — reclama frustrada, e dou de ombros. — Vamos sair hoje? — convida, se animando.

alma - richard ríosOnde histórias criam vida. Descubra agora