enchanted - taylor swift

493 36 27
                                    

"rebato todas as suas observaçõescomo se estivesse passando bilhetes em segredoe foi encantador conhecer você"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"rebato todas as suas observações
como se estivesse passando bilhetes em segredo
e foi encantador conhecer você"

⚽️

lua's point of view

📍aeroporto galeão, rio de janeiro

— Até parece que é você que está sendo despachada pra outro estado — reclamo revirando os olhos enquanto ouço a choradeira.

— Ah pare, você não está sendo despachada! Sabe muito bem por que vai para São Paulo. — minha mãe rebate. — Eu me preocupo com você Luara, e sei que se você morasse sozinha, simplesmente iria trancar a faculdade. A vida não é só festas, e você não vai cometer o mesmo erro que eu.

— Mas por que lá?

— Vai ser bom pra você morar com seu pai, eu prometo que irá me agradecer.

— Tchau dona Mariana — beijo sua testa e vou para o embarque.

[...]

📍aeroporto viracopos, são paulo

Assim que desembarco, compro um café e um pão de queijo para comer, até avistar meu pai vindo em minha direção.

— Oi pai — o abraço.

— Oi pequena, você cresceu!  — comenta com seu sotaque e sorriso habitual. — me sinto velho.

— Tá' conservado! — rimos — já faz dois anos que você não me vê né, tô' alta! — digo com meus belos 1,60 de altura.

— Vamos para casa. — ele me ajuda a levar as malas até o carro.

[...]

É uma mansão. Era de se esperar, claro, mas eu não tinha visto. É muito bonita, e tem muito verde e preto, eu gosto.

— Vem cá, a Ana tá' te esperando.

Andamos até a sala de estar, onde colocamos minhas coisas no chão, abraço a loira na minha frente.

— Oi querida, você está tão linda... — ela analisa meu rosto o acariciando.

— Você também tá' linda, Ana — digo pra minha madrasta.

Meu pai me ajuda a levar as coisas até o meu quarto. Que por sinal, é muito foda. É grande, as paredes são pretas, não é muito decorado, tem uma escrivaninha, closet, uma porta que dá para um banheiro bem espaçoso, e uma cama enorme, onde me jogo na mesma hora.

alma - richard ríosOnde histórias criam vida. Descubra agora