Salvation, Iowa
Ferro velho SingerEles estavam parados diante da mesma porta que bateram tantas vezes ao longo da vida. O velho ferro velho Singer, ainda era o mesmo. Já faziam seis anos desde que foram ali pela última vez. Os carros espalhados ao longo do terreno, pata disfarçar o verdadeiro trabalho que acontecia dentro da velha casa.
Os três passaram pelo labirinto de carros, subindo as escadas de madeira até a porta.
Elena foi na frente, batendo na porta como se aquilo fosse a última coisa que precisava fazer na vida.
— Bate devagar, assim vai derrubar a porta. — Sam disse.
— Cala a boca. — Elena rebateu.
— Cala boca você. — Sam retrucou.
— Calem a boca os dois. — Dean disparou e no mesmo instante a porta se abriu.
Primeiro, a surpresa. Depois a preocupação, pois se aqueles três estavam ali...algo bom não havia acontecido.
— Crianças. — Bobby disse, um sorriso assustado marcado os lábios.
— Bobby! — Elena chamou o nome do mais velho com um sorriso, abraçando-o com força antes de entrar na casa.
— Quanto tempo. — Bobby disse, abraçando Sam em seguida.
— Queríamos vir em condições melhores. — Sam disse, entrando logo atrás da irmã.
— E aí Bobby. — Dean disse por último, abraçando Bobby.
— O que houve? — perguntou Bobby, fechando a porta atrás de si.
— É o papai. — Elena disse, jogando-se no sofá.
— Merda. — Bobby suspirou, fechando os olhos. — Sentem-se, vou pegar una bebida.
Bobby se afastou, voltando com dois copos na mão logo em seguida.
— Que isso? Uísque? — Dean perguntou, aceitando o copo.
— Água benta. — Bobby respondeu, apontando o copo que Dean segurava. — Esse é Uísque.
Bobby fez com que os três bebessem água benta, e nesse meio tempo, eles contaram toda a história, e porque eles estavam ali.
— Não sabia se a gente devia ter vindo, mas... — Sam disse, sendo interrompido pela irmã.
— A gente não tem mais ninguém. — ela confessou.
— Bobagem, seu pai está em apuros. — Bobby deu de ombros. — É claro que devia ter vindo.
— Dá última vez que nos vimos você queria arrancar os miolos dele. — Dean rebateu.
— Chegou até a engatilhar a arma. — Elena completou rindo.
— Bem, o que eu posso dizer? John tem esse efeito nas pessoas. — Bobby riu.
— É, ele tem sim. — Dean riu, sentando-se ao lado da irmã no sofá.
— Nada disse importa. O que importa é trazer ele de volta. — Bobby disse.
— Bobby esse livro...nunca vi nada igual. — Sam falou, folheando o livro. A curiosidade da garota se aguçou, então ela se levantou, caminhando para o lado do seu gêmeo.
— A chave de Salomão? — Bobby perguntou. — É verdadeiro, pode crer.
— E esses círculos de proteção? Funcionam mesmo? — ela perguntou, passando o dedo sobre o desenho no livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenatural: Entre o céu e o inferno
FanfictionElena Winchester, corajosa e determinada, fez uma escolha que mudaria o curso de sua vida. Abandonando sua casa, deixando para trás seu pai e irmão mais velho, ela seguiu o chamado de seu irmão gêmeo, Sam, renunciando à vida de caçadores para viver...