Capítulo 1
Piloto Part I
2005
Universidade de StanfordCom 22 anos de idade Elena não tinha certeza de muitas coisas.
Ela sabia que queria entrar pra faculdade de medicina, sabia que amava seu namorado Jake e sua melhor amiga Jess e amava sua família acima de qualquer coisa no mundo.Seu irmão gêmeo decidiu sair de casa há cerca de dois anos atrás, Sam não queria mais a vida de caçador, não se dava bem com seu pai e por muitas vezes brigava com o irmão mais velho.
Na noite em que Jhon e Sam brigaram ele decidiu deixar a família, mas Elena decidiu segui-lo, não podia deixar seu gêmeo seguir sozinho.
O coração doía por deixar seu pai e seu irmão pra trás, mas ela sabia que Sam precisava dela. Aquela famosa conexão entre gêmeos gritava mais alto que qualquer coisa.
E então depois de uma intensa briga com Dean, ela foi. Fez uma pequena mala com as coisas que tinha ali naquele quarto de motel em uma rodovia qualquer, e pegou um ônibus na direção de Stanford.
Dois anos depois os gêmeos Winchester se viram prestes a entrar na faculdade dos sonhos.
Após passarem nos testes com notas altas, eles só precisariam de uma entrevista e estariam dentro.Uma vida finalmente normal.
Naquela noite Jake e Jess levariam Sam e Elena a uma festa a fantasia para comemorar, mas os gêmeos nunca gostaram de festa, faziam mais o estilo ratos de biblioteca. Os dois eram extremamente inteligentes.
Os quatro estavam sentados em volta de uma mesa no bar, a atmosfera alegre se misturava com as luzes coloridas e as fantasias extravagantes.
Jessica e Jacob eram irmãos, a garota era melhor amiga de Elena e namorada de Sam, ela tinha a mesma idade dos gêmeos. Jacob era dois anos mais velho que o restante do grupo, ele já cursava a faculdade de direito e acabou se tornando o melhor amigo de Sam. Os quatro andavam sempre juntos por todos os lados.
- Odeio festas a fantasia. - Elena reclamou apoiando o queixo sobre a mãos na velha mesa de madeira do bar. Ela e o irmão não haviam se dado o trabalho de arrumar uma fantasia, diferente do resto das pessoas no bar.
- Você odeia todo tipo de festa meu amor. - Jake sorriu deixando um beijo demorado na boca da namorada.
- Vai com calma aí amigo, é minha irmã que você tá beijando. - Sam brincou olhando o amigo com as sobrancelhas franzidas.
- Você beija minha irmã o tempo todo, estamos quites. - Jake riu dando um tapa no ombro de Sam.
- Olha o que eu tenho aqui! - Jess disse animada enquanto trazia copos de tequila nas mãos. - Ainda não acredito que vocês dois não se fantasiaram. - a loira lamentou.
- Tequila! Agora sim. - Elena comemorou esfregando as mãos uma na outra. Ela amava tequila. - Bem... estou vestida de caçadora. - Elena piscou pra Sam que balançou a cabeça sorrindo.
- Aos gêmeos maravilha e seus cérebros incríveis! - Jess ergueu a mão fazendo o brinde, o restante do grupo fazendo o mesmo.
- Não foi nada. - Sam disse desviando o olhar, envergonhado.
- Nada? Vocês fizeram 74 pontos, isso é incrível. - Jake comemorou passando o braço sobre os ombros da namorada.
- Realmente não foi nada, era só mais uma prova. - Elena deu de ombros pegando a garrafa de cerveja da mão de Sam e virando um gole grande.
- Agora é só passar nas entrevistas e nós estamos dentro. O meu namorado vai pra faculdade de Direito. - Jess disse deixando um breve beijo nos lábios de Sam. - E eu vou pra faculdade de medicina junto com a minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenatural: Entre o céu e o inferno
FanficElena Winchester, corajosa e determinada, fez uma escolha que mudaria o curso de sua vida. Abandonando sua casa, deixando para trás seu pai e irmão mais velho, ela seguiu o chamado de seu irmão gêmeo, Sam, renunciando à vida de caçadores para viver...