¤ — ANNIE / FLASHBACK
•
— Parabéns amiga, — Palvin fala — você mereceu!
Meu coração aquecia com todas aquelas palmas. Meus esforços estavam tendo tantos resultados e, ser capa da primeira edição da VS Magazine era indescritível!
— Mereceu mesmo! Eu já estou louca pra ver todas as fotos desse shoot. — exclama, Kendall.
— Obrigada meninas, isso não seria possível se vocês não me ensinassem a empinar a bunda desse jeito!
Falo, fazendo elas gargalharem.
— Annie, vem comigo por favor! — Chris me chama e eu peço licença às minhas amigas — Essa é Donatella Versace.
É óbvio que eu sabia quem era, Chris! E mal podia acreditar que ela estavam bem na minha frente, apertando a minha mão esquerda...
— Meu Deus, eu sou sua fã. — chio.
— Prazer, querida! Eu estava ansiosa para te conhecer. — diz, se sentindo à vontade para me dar um abraço, qual eu retribui — Venho conversando com seu empresário. Quero você no próximo desfile, tem feito um trabalho lindo...
— A Donatella preparou um modelito só para você. — conta meu empresário.
— É uma honra poder desfilar com suas roupas. — falo para a mais velha, que sorri — Com certeza estarei presente.
— Ótimo, é ótimo saber! — exclama.
Logo Donatella se distraiu com outra pessoa e Chris com a equipe da Versace. Receber tantos elogios sobre o meu trabalho era mágico!
Nesses últimos meses dei um tempo para mim e foquei com tudo na minha carreira, o que foi ótimo, mas fingir que não sentia falta dela me dilacerava por dentro.
— Amiga, não olha agora, mas estão te olhando. — Meredith me assusta.
— Quem? — pergunto, olhando para ela.
— Uns daqueles modelos bonitinhos... — sussurra — Até onde sei o nome dele é Jesse Williams, acredita que é brasileiro?
— É mesmo? — finjo entusiasmo, acompanhando ela.
— Sério! E, os brasileiros tem um amiguinho desse tamanho aqui ó
Minha amiga finge medir com as mãos, mostrando que era grande.
— Se preserva, Meredith! — mando e ela ri.
— Ah, qual é! Desde que tudo acabou com a cuja dita, você não deu um beijinho.
A loira falava, me seguindo, já que eu estava voltando para a mesa de comida.
— Deve ser porque eu não quero. — sugiro, debochando — Estou focando em mim agora, não tenho interesse em ninguém.
— Foca em você se divertindo. — dá de ombros — Todo mundo precisa dar um cruza pra relaxar.
Eu não acredito que ela disse aquilo.
— Você é ridícula, sabia?
— Uhum. — sorri.
— Meninas, vamos dançar! — Hailey chega até nós com algumas garotas.
Uma delas mexia no celular.
— Com certeza, amo as músicas da Dua Lipa. — exclama minha amiga.
— Olha, a filha da minha cantora favorita nasceu! — a loira ao lado dela diz, desfocada do assunto.
— Sai desse celular, Romee. — outra manda.
— Sério, quem? — foi mais forte que eu.
— Aqui. — ela me mostra.
E era quem pensei.
— Da Kehlani? Que legal, — questiona Hailey — eu amo as músicas delas.
Elas entraram no assunto, agora cada uma pegou seu celular para curtir aquela postagem. Enquanto eu me sentia travada, minhas mãos ficaram gélidas e meu estômago embrulhou.
Não queria vomitar logo agora, num evento feito para mim! Droga.
— Amiga, está tudo bem? — Meredith pergunta baixinho ao meu lado.
— Está. — engulo o choro — Está sim.
•
victoriamonet: bem vinda nossa garotinha! 💖
curtido por 464,879 pessoas.
carregar comentários...
@kehlani: nosso bebê 🥺🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
ur best friend ¤ kehlani/ part. 2
Fanfiction𝑺𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 "𝑼𝒓 𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅". onde Annie e Kehlani ainda se amam, mesmo depois de 2 anos.