four

364 40 2
                                    

¤ — ANNIE / FLASHBACK

  Pela primeira vez depois de quase 1 ano e meio, eu voltei a LA. A festa de ano novo na casa de Neels bombava, e se não fosse pelas meninas, obviamente não viria.

Ao mesmo tempo que queria, também evitava dar de cara com vocês sabem quem.

— Amiga, vem pra festa. — a voz de  Charlotte ecoa atrás de mim.

Me encolhi, pelo vento gelado aqui na varanda. Enquanto todos voltavam a dançar e beber depois de ter dado meia noite, só queria agradecer mentalmente por tudo o que conquistei esse ano e sentir o silêncio.

— Daqui uns minutos eu vou. — aviso.

E a morena apenas respeita, balbuciando um "okay".

Como será que ela estava? Ou melhor, como estava sendo a vida de mãe? Será que, isso a reaproximou de Victória?

Mil abas pareciam estar abertas na minha cabeça e, eu sacudi a própria. Não precisava pensar nisso agora.

— Annie?

Falando nela...

Me virei sem hesitar, vendo Kehlani. Meu coração bateu tão forte que eu pude sentir, apesar de vibrar por reve-la, tudo em mim queria fugir dali, sair correndo.  Fiquei um tanto chateada por ela ter dito que não viria atrás de mim e realmente não ter vindo, não ter deixado uma mensagem.

  Apesar de não estar no meu local de fala, Kehlani praticamente implorou para que eu ficasse antes de ir.

— Solana filha da puta... — ela murmura, se aproximando com uma caixa de cigarro.

Kehlani estava linda. Toda de preto, ela tinha cortado mais o seu cabelo e se não me engano, havia mais tatuagens ali. Extremamente gostosa naquele terno..

— Sza mandou eu vir fumar aqui, disse que estava vazio. — me explica após ver a cara que fiz.

Balbuciei um "aaahh", entendendo.

— Feliz ano novo. — murmuro.

Kehlani prestava atenção em cada detalhe do meu rosto, parecia estar os guardando na mente.

— Feliz ano novo. — diz baixinho, empurrando a fumaça do cigarro — Está de volta na cidade?

Pergunta e eu balancei a cabeça, negando.

— Prolongaram o meu contrato pra mais um ano. No caso, serão dois. — explico — Só vim para as festas de fim de ano.

Kehlani assente, dando outro trago.

— Como você está? — pergunto.

— Bem, eu... — ela baixou o olhar — Demorei, mas fiquei bem. E você?

Por que estávamos agindo tão estranho?

Ver Kehlani me fez perceber que tudo mudou, afinal, muitas coisas aconteceram. Era estranho pensar que no ano novo passado, estávamos juntas e completamente caidinhas uma pela outra.

ur best friend ¤ kehlani/ part. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora