six

182 32 5
                                    

¤ — ANNIE / TODAY, TWO YEARS AGO.

— Surpresa! — um balão com confetes foi estourado praticamente na minha cara.

A luz suave do sol se pondo, deixavam minha sala linda apesar de cheia, Mere, Charlotte, Cindy, Neels... Até minha avó estava lá! E depois de longos 2 anos, eu finalmente voltei para minha cidade.

O contrato acabou, mas também me trouxe todos os tipos de benefícios que prometeram. Eu estava mais rica, mais conhecida no mundo da moda e dos famosos e mais requisitada.

Embora meu coração não parasse de doer por quem eu queria e deixei para trás...

— Minha filha, você está linda! — mamãe diz, após me apertar contra seu corpo.

Minhas malas já haviam sumido da porta, provavelmente alguém as guardou.

— Obrigada... Vovó! — abracei a mais velha, claro, precisei estar a sua altura para isso.

— Annie eu sabia que você voltaria magra, ser modelo não é fácil, aqui está minha melhor macarronada.

Ela me entrega um pote como se aquilo fosse nosso maior segredo e eu ri.

Após rir com minhas amigas, olhar minha nova casa mobiliada do jeitinho que pedi à minha designer de interiores e comer bastante, finalmente me despedi de cada um.

— Tchau amiga, a casa ficou linda! — Cindy me joga um beijo antes de entrar no carro de Neels, seu namorado.

— Obrigada! Vamos marcar pra sair agora que eu voltei.

— Com certeza!

O loiro acenou, dando partida. Suspirei agradecida por aquela mini festinha e fechei a porta dupla de madeira atrás de mim.

— 'Tá bom, senta. — Lotte manda, puxando a cadeira para mim.

Foi o que eu fiz.

— Nossa, que cara séria. — zombo — Qual de vocês está grávida?

A feição contínua de seriedade delas me assustou, então parei de risinho.

— Como está com a Kehlani? — Meredith pergunta, do outro lado do balcão.

— Não está, — dou de ombros — faz três meses desde que ela estava no Canadá e nós nos encontramos... Vocês sabem, nós brigamos esses dois anos inteiros, mas sempre que nos víamos, acontecia.

Minhas amigas hesitaram, se entreolhando.

— Você tem visto as redes dela? — Charlotte arquea as sobrancelhas.

— Estou bloqueada em tudo! Não tinha tempo de ficar pesquisando.

Meredith soltou um suspiro do qual eu não gostei muito.

— O que foi?

— Você conta. — a loira fala.

— Você disse que iria contar! — elas discutiam como se eu não estivesse ali.

— Dá pra vocês falarem? — falo mais alto, chamando a atenção das duas.

Um silêncio nada confortável se instalou na cozinha e Meredith mexeu em algo no seu celular, já que Charlotte estava atrás dela como se eu fosse atacá-la.

— Kehlani vai se casar.

Foi tudo o que consegui ouvir...

continuação...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ur best friend ¤ kehlani/ part. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora