¤ — KEHLANI / FLASHBACK ON
Tomei o último gole de whisky, soltando o copo de vidro em cima do balcão.
— Sério? — Jessie resmunga ao meu lado.
Voltei meu olhar pra ela rapidamente, franzindo a testa.
— O quê? — me fiz de desentendida.
— Você não tira os olhos dali, desde que chegamos. — relata, indignada.
A tour se estendeu até o Canadá e eu não pude recusar. Saber que havia fãs meus aqui, aquecia meu coração.
Mas, num dia antes do show, resolvemos sair com a equipe para tomar algumas e pôr o papo em dia.
O que eu só não esperava era dar de cara com Annie num encontro, exatamente no bar qual o Google considerou um dos melhores para se estar no Canadá.
— É um encontro. — murmuro para ela, voltando minha atenção para o lugar anterior.
Ele sequer a tocava, mas estava claro que ela estava acompanhada.
— E se for? — quis saber — Faz 6 meses desde a última vez, e você mesma disse que parou de responder as mensagens dela.
Minha melhor amiga julga, fazendo um sinal para que o barman enchesse meu copo.
Quem precisava da opinião dela?
Annie ria descontraída de algo com o homem ruivo e, apesar de ter com eles uma mulher, ela estava arrumada demais para a ocasião. Eu a conhecia.
Vejo quando o idiota se levanta, oferecendo a ela uma mão. Meu sangue ferveu por dentro. — Annie odiava dançar em público a não ser que estivesse bêbada.
Mas ela aceita.
Com um sorriso nos lábios, Annie pegou em suas mãos e ele a direcionou para a pista de dança, pegando em sua cintura e guiando seus movimentos.
Meu peito ardeu e o ódio se acumulou em minha boca. Tirei meus olhos daquela cena, precisava do meu whisky.
— Uau! Que noite, né? — exclama uma loira a minha frente.
Quando foi que ela se aproximou tanto?
— Está sozinha? — continua, me olhando de um jeito significativo.
— Com uns amigos.
Digo, sem muita importância.
— Ah, eu também... — dispara a falar.
Mas eu perco minha atenção quando Annie sussurra algo no ouvido do rapaz e se afasta, desviando dos outros no salão.
Era a minha deixa.
Deixo minha bebida em cima do balcão, ignorando a garota a minha frente e seguindo a única que me interessa.
— Vai a onde? — Jessie fala para que eu podesse ouvir — O pessoal já está chegando!
Avisa.
— Eu volto logo. — respondi, ainda de costas.
Annie não me nota ao entrar no banheiro feminino e eu me senti uma idiota, por fazer mesmo.
— Kehlani? — Annie franze a testa, me olhando pelo reflexo do espelho — Você aqui?
— É um bar, não posso?
— Pode, claro, é que...
— Quem é aquele cara? — os ciúmes falaram mais alto e Annie guardou seu gloss, suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ur best friend ¤ kehlani/ part. 2
Fanfiction𝑺𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 "𝑼𝒓 𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅". onde Annie e Kehlani ainda se amam, mesmo depois de 2 anos.