Takemichi pov:
Eu acordei com um zumbido no meu ouvido. Meu rosto estava quente e a minha garganta estava ressecada. Em seguida, sinto uma pontada forte no meu estômago. Estou faminto.
A casa estava escura e fria. Acho que não tenho mais nada aqui. Estou a ponto de desistir.
Sinto um zumbido quase ensurdecedor em minha cabeça enquanto procuro por algo para comer. No entanto, tenho certeza de que não há mais nada aqui.
Minhas forças estão acabando. Sinto que não vou conseguir chegar até o final do dia.
Então ouço alguém bater na porta. Não tenho forças para erguer-me da cama. Só posso esperar.
Ouço a porta ser arrombada e a minha casa ser invadida. Depois disso, minhas vistas escurecem e eu não ouço mais nada.
Depois de uma noite de terror e de ter sido sequestrado, eu me sinto fraco e confuso.
/..../
Na manhã seguinte, eu acordo em uma cela pequena e fria. Não consigo entender o que aconteceu.
Cada movimento que faço fica mais difícil, meu corpo está fraco e eu não consigo parar de tremer.
Pouco a pouco, eu comecei a lembrar o que aconteceu ontem.Eu consigo ouvir gritos vindos das celas ao lado, mas ninguém se importa.Neste momento, eu tenho certeza de que nunca mais serei livre.
Eu estava sentado num canto, com vontade de vomitar e com a cabeça pulsando de dor.
A porta da cela foi aberta e eu fui tirado de lá com força. Estava claro que eu não estava em uma boa posição.
Fui empurrado para o chão, que estava sujo e fedendo a podre. Algumas pessoas em volta de mim estavam rindo, me sacaneando.
Então, uma pessoa que eu nunca tinha visto antes apareceu na frente da grade. Ele tinha um ar frio e cruel. As pessoas ao redor dele o respeitavam.
Com um aceno, ele fez com que alguns homens me deixassem comida e água. Ele me olhou com desdém, como se eu fosse menos do que nada.
-Você está em uma situação deplorável, certo? Como você acabou assim?- ele me questionou.
Eu tentei responder, mas todos os sons que saíram de minha boca eram incompreensíveis. Eu não tinha força para falar ou me mover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vida
FanfictionDepois de tanto sofrer e de todas as suas idas ao passado derem errado, Takemichi acaba quase morto, "um cadáver vivo" o seu novo nome. Não é o fim dele, assim que entra em uma nova gangue ele encontra os antigos amigos e seu passado vola para você...