Deidara ouviu atentamente as instruções de Kisame, tentando manter a calma diante da explosão de raiva de Rin. Ele respirou fundo quando Kisame mencionou que outro ômega iria ajudá-lo, cuidando de Kakashi, e ele teria que colaborar com essa pessoa. No entanto, Rin interrompeu novamente, reivindicando sua posição de cuidadora dos dois alfas.
Kisame suspirou mais uma vez, ignorando as reclamações de Rin e tentando acalmar a situação.
- Você terá apoio e assistência sempre que precisar... - Kisame começou, ponderando se havia mais algo a acrescentar - Como será o primeiro ômega da Black Dragons, pode levar um tempo para se adaptar.
Deidara assentiu, compreendendo as palavras de Kisame, enquanto formulou tudo sua reação foi engraçada para os alfas que eram colegas do alfa lúpus.
- Eu vou cuidar daquela coisa?! - Deidara exclamou um pouco alto demais, surpreendendo até a si mesmo, enquanto Kisame ria discretamente.
O alfa atrás de Deidara parecia indignado com o comentário, mas Kisame apenas se jogou no sofá ao lado, ainda rindo.
- Eu vou tentar levar como um elogio - o alfa comentou sem mostrar nenhuma expressão, enquanto Kisame continuava rindo alto.
Deidara percebeu que era o primeiro ômega a não cair aos pés de Obito quando sabia que ficaria a sós com ele, e isso o fez sentir um misto de orgulho e nervosismo diante do novo desafio que teria pela frente.
Deidara ficou vermelho de vergonha ao perceber o olhar penetrante de Obito sobre ele, percorrendo-o dos pés à cabeça. Um soluço escapou de seus lábios enquanto se sentia intensamente consciente da presença do alfa diante dele.
Deidara puxou Hidan com força para fora do camarim de Obito, ignorando os chamados dos outros ômegas que pediam para ele esperar. Ele se sentia tão desconfortável na presença do alfa que precisava sair dali o mais rápido possível.
No meio do caminho, Deidara soltou Hidan quando os dois esbarraram em outro ômega, que soltou um gritinho assustado e deixou o celular cair no chão. O impacto fez os dois ômegas se chocarem, mas logo começaram a se desculpar ao perceberem que o celular parecia ser caro. Surpreendentemente, o ômega na frente deles riu baixinho e comentou que precisava daquele tipo de incidente para relaxar um pouco.
Deidara ficou completamente deslumbrado quando teve coragem de olhar para o ômega. Seu queixo caiu enquanto suas bochechas se aqueciam, sentindo-se quase hipnotizado pela beleza do ômega. O rapaz era deslumbrante, com cabelos castanhos e olhos pretos brilhantes que pareciam conter todo um universo em si. Seu corpo era uma obra de arte, com curvas invejáveis mesmo sem usar roupas decotadas. Vestia uma saia cargo bege e uma blusa preta soltinha, sem mangas ou gola, exibindo suas coxas fartas e quadril largo. Deidara mal conseguiu desviar o olhar, mas notou que o ômega também usava um casaco sobre os ombros largos, indicando talvez uma conexão com algum alfa importante.
Hidan olhou para Deidara como se estivessem se comunicando com o loiro pelo olhar.
E os dois balançaram a cabeça concordando que o ômega na frente deles era lindo e enquanto isso os outros ômegas e a beta chegaram e quase brigaram se não fosse o ômega na frente deles
- Viu? Nem quebrou muito, meu amor - ele sorriu carinhoso, e mostrou a tela que não tinha nenhum arranhão - Não precisa disso tudo
Deidara hesitou ao ver o ômega recusar o dinheiro, e guardar as notas de volta no bolso. Com um sorriso suave, o ômega partiu sem esperar por uma resposta, deixando Deidara tremendo ao sentir o toque suave em seus ombros e rosto.
Enquanto o riso ainda ecoava no ar, eles caminharam em direção ao carro, compartilhando olhares cúmplices e sorrisos. Deidara, Hidan e os outros ômegas entraram no carro, animados para continuar a diversão. O som da música voltou a encher o veículo, trazendo uma energia vibrante para a viagem de volta à casa de Hidan. O ambiente estava impregnado de animação e expectativa para a festa do pijama que os aguardava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FÚRIA MORTAL - obidei
Fanfiction✰↫💥↬✰ Deidara nunca foi fã de pancadarias, mas seus amigos por outro lado sempre amaram desde crianças. O loiro nunca gostou, pois um amigo de infância e seu primeiro amor se machucava enquanto se envolvia em brigas por outra diversão e para proteg...