pequeno anjinho...

48 3 0
                                    

Obito se agachou, segurando a própria cabeça e respirando profundamente, antes de se jogar no chão do escritório. Era estranho ver um alfa todo arrumado surtando por achar um ômega bonito; era algo novo para Kakashi. Obito sentia borboletas na barriga, e seu lobo estava feliz, balançando o rabo internamente.

Iruka entrou no escritório, olhando estranho para o irmão mais velho e balançou a cabeça antes de jogar o tablet no colo de Obito, mostrando a planilha do dia. Kakashi, ao perceber a presença de Iruka, abriu a boca atrás da máscara, sentindo seu lobo abaixar as orelhas. O ômega estava lindo com aquela roupa: um vestido marrom macio com uma blusa de frio curta, um pouco mais escura que o vestido, e usava um salto alto preto fino com cordas que iam até a panturrilha.

— Aqui está sua agenda para hoje — disse Iruka, com um tom seco, olhando para Obito no chão. — Você está bem?

Obito olhou para o tablet e depois para Iruka, tentando se recompor.

— Sim, estou... Estou tentando, pelo menos — respondeu Obito, suspirando profundamente.

Iruka franziu a testa, preocupado.

— Obito, você precisa se concentrar.

Obito assentiu, levantando-se lentamente.

— Eu sei, Iruka. Só preciso de um momento para colocar meus pensamentos em ordem.

Kakashi observou a interação entre os irmãos, percebendo a tensão no ar. Ele colocou uma mão no ombro de Obito.

— Vai ficar tudo bem, Obito. Concentre-se no trabalho agora, e depois você pode lidar com esses sentimentos.

Obito respirou fundo e se endireitou, pegando o tablet e analisando a planilha.

— Certo, vamos ao trabalho. Tenho que superar isso.

Kakashi encarou Iruka por um tempo, hipnotizado pela beleza e pela presença do ômega. Ele não conseguia desviar o olhar, perdido em pensamentos sobre como alguém podia ser tão atraente. Sua fixação foi interrompida quando levou um tosa de Obito, um aviso claro para não ficar encarando demais seu irmão mais novo.

— Kakashi, foco no trabalho — resmungou Obito, ainda irritado.

Kakashi piscou algumas vezes, voltando à realidade, e murmurou um pedido de desculpas.

— Claro, Obito. Desculpe.

Iruka observou a interação com uma sobrancelha arqueada, mas não disse nada, focando-se no que realmente importava naquele momento: as tarefas do dia.

— Temos uma reunião em uma hora — lembrou Iruka, olhando para Obito. — E depois disso, você tem um encontro com um cliente importante.

Obito assentiu, tentando empurrar seus pensamentos sobre Deidara para o fundo de sua mente.

— Certo, vamos nos preparar para isso.

Enquanto os três se organizavam, a tensão no ar era palpável, cada um lidando com seus próprios sentimentos conflitantes. Iruka, embora ciente dos olhares de Kakashi, manteve a postura profissional, focado em ajudar seu irmão a se recompor. Kakashi, por outro lado, tentou se concentrar no trabalho, embora seu lobo interior ainda estivesse inquieto com a presença de Iruka.

Kakashi até mesmo se queimou com um café quente, mas se esqueceu da dor quando Iruka se agachou em sua frente cuidando de sua mão. Os olhos de Kakashi brilharam e ele sentiu seu alfa ficar quiinho observando Iruka. O toque suave do ômega e a preocupação genuína em seu rosto fizeram o coração de Kakashi acelerar.

FÚRIA MORTAL - obideiOnde histórias criam vida. Descubra agora