Deidara nunca foi fã de pancadarias, mas seus amigos por outro lado sempre amaram desde crianças. O loiro nunca gostou, pois um amigo de infância e seu primeiro amor se machucava enquanto se envolvia em brigas por pura diversão e para proteger a garota que gostava junto de um amigo.
Acabou que quando fizeram 13 anos eles se afastaram, o garoto iria se tornar um lutador profissional, deixando um loiro magoado para trás... Foi sua primeira decepção e prometeu que não iria mais gostar de nenhum alfa, eles eram agressivos, burros, agiam na emoção do momento e não se importavam se iriam machucar alguém. E hoje em dia nem lembrava mais o nome nem rosto de nenhum deles.
Acabou que seu subconsciente gravou isso e até seus 20 continuaram assim e iria fazer de tudo para ficar assim mesmo. Agora tentava se arrumar para acompanhar seus amigos em mais uma luta de MMA.
Ligou o chuveiro sentindo a água gelada escorrendo por seu corpo e tremeu em satisfação, amava tomar banho e passar horas cuidando de si. Mas quase não tinha tempo, não era herdeiro então isso ficava para suas folgas isso quando não tinha que cuidar da fila da amiga de sua mãe ou arrumar sua casa.
Deidara respirou fundo enquanto o vapor do chuveiro envolvia o banheiro, uma espécie de santuário onde ele se permitia relaxar. Enquanto a água gelada escorria por seu corpo, levando consigo as preocupações do dia-a-dia, ele refletia sobre sua aversão às brigas e sua desilusão com os alfas.
Ao sair do banho, envolto em uma toalha macia, Deidara olhou-se no espelho e forçou um sorriso, tentando dissipar as sombras do passado que teimavam em assombrá-lo. Ele sabia que, mesmo que não gostasse de lutas e do comportamento impulsivo dos alfas, seus amigos ainda significavam muito para ele. Eles eram sua família, sua âncora neste mundo turbulento.
Com um suspiro resignado, Deidara começou a se vestir, preparando-se para acompanhar seus amigos à luta de MMA.
Deidara optou por um visual que combinava conforto e estilo. Ele vestiu uma camisa branca de manga e gola alta, que se ajustava perfeitamente ao seu corpo, realçando sua figura esguia. Complementou com uma calça larga, adornada com bolsos extras para garantir praticidade, e um par de tênis simples, mas elegantes. Para se proteger do frio, ele escolheu um sobretudo preto que conferia um toque de sofisticação ao conjunto. Esperava não chamar atenção de alfas assim.
Conferiu mentalmente sua bolsa, certificando-se de que tinha tudo o que precisava para a noite. Ele guardou seu celular, as chaves de casa e do carro, documentos, dinheiro em espécie e cartão. Não podia esquecer os remédios para dor e para o cio, afinal, era melhor prevenir do que remediar. Com um sorriso leve nos lábios, ele também incluiu um gloss, afinal, nunca se sabe quando vai precisar de um toque de brilho.
Deidara desceu as escadas, encontrando seu irmão mais novo no meio de um lanche improvisado.
— Naru? — chamou, recebendo um olhar de Naruto com a boca cheia de pipoca. — Vou sair com o pessoal. Não vai dormir tarde. Se acontecer algo, me liga ou liga pra mamãe! — Deidara disse, verificando mentalmente se não esqueceu nada.
— Tchau, maninho! — Naruto respondeu com um sorriso, enquanto Shikamaru, ao lado, fez um gesto de despedida, tirando o cigarro da boca para dar lugar à pipoca.
Deidara saiu de casa e entrou em seu carro, ajustando-se no banco. Percebeu imediatamente que seu irmão tinha usado o carro antes dele, pois o banco estava ajustado de forma diferente do que ele tinha deixado. Com um leve suspiro, ele refletiu sobre como seu irmão mais novo, com apenas 16 anos, já tinha ultrapassado sua altura, estando agora com 1,70m, enquanto ele, o loiro mais velho, mal chegava a 1,55m, ou algo parecido - ele não se lembrava exatamente de quando foi medido pela última vez. Era mais uma das muitas diferenças entre os dois irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FÚRIA MORTAL - obidei
Fanfiction✰↫💥↬✰ Deidara nunca foi fã de pancadarias, mas seus amigos por outro lado sempre amaram desde crianças. O loiro nunca gostou, pois um amigo de infância e seu primeiro amor se machucava enquanto se envolvia em brigas por outra diversão e para proteg...