Era mais um dia "normal" naquele hospício chamado escola, tirando o fato que o nosso grupo inteiro foi chamado para irmos até a coordenação. Nós fomos já com a certeza de que iríamos receber mais uma punição porque na última semana,a Arty quase colocou fogo na sala,literalmente,e a gente teve que encobrir ela.Quando chegamos,a coordenadora começou a falar:
Coordenadora:Seguinte,eu chamei vocês aqui porque todos vocês foram chamados para estudarem na SWAG academia para prodígios,em Swellvie e gostariamos de saber se vocês aceitam estudar lá,já falamos com todos os pais de vcs e eles disseram que se vocês quiserem ir,vocês tem total apoio tanto deles quanto da escola. Pensem bem,pois essa escola só chamou vocês quatro. Enfim,vou deixar essa ficha com tudo da escola mais detalhado e vou dar um tempo para vocês pensarem,já volto.
Assim que ela saiu,começamos a ler aquela ficha e a falar:
Jade:E agora?A gente aceita ou não?
Jack:Se você for eu vou ursinha. -Ele iria beijá-la mas,infelizmente,tive que interromper.
Zara:Jack,não é hora pra isso,ainda estamos dentro desse inferno e aqui tem câmeras seu burro. - Dei um leve tapa no braço dele.
Arty:Verdade Jack,deixa pra depois. Mas voltando ao assunto,se nós aceitarmos,vamos ter que tomar muito cuidado pra eles não descobrirem nossos poderes e se nós não aceitarmos já era nossa chance de estudar fora porque,pelo que a coordenadora disse,essa escola só chamou nós quatro e essa é uma chance de ouro.
Jade:E pelo o que está escrito nessa ficha,a escola só tem quatro alunos,então teremos que tomar o máximo de cuidado possível.
Zara:Gente,eu não sei vocês,mas eu vou aceitar,tô sentindo que isso vai ser muito interessante.Vocês também vão?
Jade:Eu vou.
Jack:Se minha ursinha vai,eu também vou.
Arty:Eu que não vou ficar de fora dessa.
Esperamos a coordenadora voltar pra dizer que todos nós iríamos aceitar ir pra SWAG e tivemos que ficar na coordenação por muito tempo para pegarmos a transferência e mais alguns outros papéis,ficamos felizes pois perdemos duas aulas daquele capeta do Anderson,lemos todas as exigências da escola que por sinal eram mínimas. Descobrimos que teríamos que morar nós quatro em uma casa já mobiliada e que nós iríamos embarcar já no dia seguinte.Voltamos para a sala e graças a deus quem tava lá era o Rogério,o professor mais legal da escola,a coordenadora foi na nossa sala,explicou para o professor e para os alunos que nós iriamos para a SWAG academia para prodígios e que aquele era o nosso último dia de aula na escola.Recebemos bastante elogios,mas, como sempre,tinham pessoas com inveja de nós e muitos também se perguntavam como que nós,o grupo que mais recebe punição,julga,critica e humilha todos naquela escola conseguimos uma oportunidade única dessa? Pra falar a verdade,nem a gente sabe,mas nossas notas são exemplares e nós nunca recebemos punição,só tomamos avisos que a gente deixa na primeira lixeira que a gente ver na rua.
Nesse dia,fomos liberados mais cedo pra dá tempo de arrumar nossas malas,como morávamos relativamente perto,fomos andando e graças a deus tava nublado,cada um foi pra sua casa fazer sua mala pois teriamos que sair bem cedo de casa.
_________________________________________No dia seguinte,marcamos de nos encontrar na casa da Jade que fica mais perto do aeroporto,acordei na força do ódio e fui me arrumar pra ir até a casa da Jade,não coloquei muitos acessórios de prata porque no aeroporto tem aquela merda do raio x,então já tô evitando um estresse. Quando eu estava me aproximando da casa dela,eu vejo ela e Jack se pagando na porta da casa,então,pra não atrapalhar,duminui a velocidade dos passos e mandei mensagem avisando que eu estava chegando.
Zara:Eai galera,demorei muito?
Jade:Não,o Jack chegou a poucos minutos.
Jack:Cadê a Arty,aquela viada?
Zara:E eu vou saber cara. -Assim que eu terminei de falar,Arty chegou.
Arty:Cheguei bando de gay.
Jack:Falou a outra.
Jade:Tá bom gente,vamos logo se não a gente perde o voo.
Chegamos no aeroporto,fizemos o check-in,despachamos as malas e fomos embarcar no avião. Demoramos um pouco pra entrar porque a mulher que estava na nossa frente resolveu ir com todos os acessórios de prata que existem no mundo e pra tirar foi complicado viu,mas enfim,entramos e fomos sentar em nossas poltronas que eram umas das últimas.No decorrer da viagem,nós íamos conversando,rindo e julgando o avião todinho.
Quando finalmente chegamos,descemos do avião,pegamos nossas malas, conferimos o check-in e fomos pra nossa nova casa. A prefeitura de Swellview mandou um carro pra ir nos deixar na nossa casa e eles que iriam arcar com as contas da casa. Chegamos em casa e já fomos explorar o lugar,a casa tinha dois andares,uma sala bem espaçosa ,uma cozinha grande,uma lavanderia,quatro suítes luxuosas,uma área enorme com cantinho pra churrasco e piscina. Como nossas aulas só começam semana que vem,dava tempo de nós mudarmos um pouquinho a casa e deixar ela com a nossa cara.
_________________________________________Minha primeira fic, espero que gostem
Byee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnus Danger
FanfictionUm quarteto foi convidado a entrar na SWAG academia para prodígios,só que,eles mal sabiam que o que esse quarteto tinha de inteligência,eles também tinham de loucura. PLÁGIO É CRIME