Já começou com encrenca

12 1 15
                                    

Arty on

Acordei um pouco mais cedo que os outros,então descidi dar uma animada já que era o nosso primeiro dia da aula na SWAG. Era 05:48 da manhã e els só iriam acordar lá pra 6 ou 7,então,decidi ir no hip hop purée. Lá era bem legal e as batidas eram ótima,peguei minha jaqueta e desci devagar pra não acordar ninguém. Entrei pela porta do local e esbarrei com uma menina de cabelos curtos e mais ou menos da minha altura.

Arty:Ai caralho,presta atenção porra. -Falei levantando e coçando a cabeça por causa da dor.

Chapa:Presta atenção você desgraça.

Levantei meu olhar a ela e vi que minha blusa entava encharcada de mufyn batido. Nos olhamos até ela sair pela porta espumando de raiva.

Arty:Que menina maluca. -Disse a mim mesma e fui ao balcão fazer meu pedido.

Peguei 4 batidas pra eles não quererem me matar depois de eu dá um "pequeno" susto neles. Coloquei meu capacete e subi na minha moto pra voltar pra casa e sim,eu comprei uma moto sem o povo saber pra poder andar na cidade e eu andava nessa moto feito uma louca. Cheguei em casa no maior silêncio e,pra minha sorte,todos ainda estavam dormindo. Deixei as bebidas no balcão,peguei a frigideira que eu ia usar ontem pra tacar na cabeça do Jack,uma colher de pau e subi as escadas pra fazer meu papel de despertador.

Arty:VAMO,VAMO MIS AMORES,PRIMEIRO DIA DE AULA. -Bati na frigideira com toda a força do mundo.

Zara:ARTYYYY.-Ouvi ela gritar do seu quarto,um grito de raiva.

Jack:Quem nesse mundo acorda 6 e meia da manhã com tanta disposição??

Jade:Arty,vai guardar a porra dessa frigideira antes que eu enfie ela na sua garganta e saia no seu... -Antes dela terminar, Zara interrompe e vem na minha direção pra me enforcar.

Arty:Hei,hei eu trouxe comida. -Larguei a panela e fiz um sinal de redenção.

Zara:Fica esperta. -Serrou os olhos me ameaçando.

Descemos pra tomar café e se arrumar pra irmos pra SWAG.

Zara:Essas bebidas do hip hop purée são uma delícia. -Falou tomando um pouco e mexendo no celular.

Jack e Jade:Verdade.

Jack:Alguém sabe de quem é aquela moto preta lá na garagem?

Zara:Verdade,ela tá la desde cedo. -Reforça a pergunta.

Arty:Minha. -Disse com um sorriso cínico e levando um pedaço de bolo à boca.

Jade:Como que você comprou uma moto? Tá rodando bolsinha na esquina? -Fez um olhar de pergunta.

Arty:Eu tinha juntado uma grana,e,como vinhamos pra cá,obviamente,precisaríamos de algum veículo e achei aquela maravilha num preço ótimo.

Zara:Misericórdia,eu vou descer logo pra ir caminhando,encontro vocês depois. -Ela falou já saindo.

Pegamos nossas coisas e fomos caminhando até a escola. Ficávamos brincando no caminho e Jack e Jade foram atrasando os passos e ficaram se pegando enquanto eu e a Zara íamos na frente. Chegamos na frente da SWAG,estávamos nervosos mas íamos em frente. Tocamos um tipo de campainha e ficamos esperando até um cara meio alto com o cabelo lambido e um terno azul com a logo da escola nos atender.

Ray:Prazer sou Ray Manchester,professor e dono da SWAG,sejam bem vindos,entrem.

Todos:Obrigado. -Agradecemos e entramos.

A escola não era muito grande,tinha 4 alunos,assim como nos tinha avisado. Dois eram gêmeos,um com o cabelo hidratado até demais e uma...Pera? Era aquela que tinha derramado uma batida em mim? Como que aquela peste tava lá?

Mika:Oii prazer,sou a Mika e esse é o meu irmão... -Antes dela terminar de falar,o garoto interrompe.

Miles:sou o Miles,deixa que o universo me apresente. -Estendeu a mão.

Bose:Oi eu sou o Bose e,bom,eu sou o Bose. -Ele parecia meio lerdo,o que me lembrou o Philipe.

Chapa:Preciso me apresentar a eles? -A garota perguntava ao Ray e me fuzilava com o olhar.

Ray:Tem. -Ele disse em forma de ordem.

Chapa:Sou Chapa. -Disse seca e eu dei um leve sorriso

Zara:Bem eu sou a Zara,esse é o Jack,a Jade é a namorada dele e essa é a Arty. -Zara nos apresentou.

Ray:Sente-se essas são as cadeira de vocês,podem se acomodar.

Nossas cadeiras eram tipo cadeiras gamers. A minha era laranja,a do Jack era um branco meio acinzentado,a da Jade era rosa e a da Zara era um azul clarinho. Assim que sentamos,a aula tinha começado e eu só ficava encarando Chapa e com vontade de dormir,porque o conteúdo que ele estava passando a gente já tinha visto na oitava série. Quando passou mais ou menos uma hora,escutamos um alarme que todos da sala ficaram desesperados.

Jade: Que alarme é esse?

Ray:É,esse é o sinal do almoço.-Falou meio empurrando a gente pra fora. Me esperem aqui durante 50 minutos. - Deu um sorrisinho e trancou a porta.

Zara:Acham isso estranho? -Disse já sabendo a resposta.

Jade e Arty:Óbvio

Jack:Eu já estava com fome mesmo,então vamos aproveitar o intervalo e ir naquele hip hop purée que a Arty ia levar nós. -Disse dando meia volta.

Jade:Volta aqui ursinho.-Disse puxando a gola da camisa dele o fazendo voltar.

Zara:Então,vamos seguir eles. -Falou olhando pra porta.

Arty:Claro. -Sorri e tentei destrancar a porta mas não obtive sucesso.

Jade:Olhem! -Disse nos mostrando o celular e aparecendo um grupo de super heróis chamado Força Danger,não sei se é loucura da minha cabeça mas eles me pareciam familiar.

Arty:Hmm,então,se essa cidade tem super heróis,quer dizer que também tem vilões,legal. -Depois que disse levei um cuticão da Zara.

Zara:Não faça o que eu tô pensando Arty,se você inventar. -Disse me ameaçando.

Arty:Relaxa,não vou fazer nada.
_____________________________________
O q acharam?? Bjs

Magnus DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora