Assim que terminamos de explorar a casa,já veio mil e uma idéias pra reorganizarmos a casa,mas antes fomos na cozinha pra fazer o almoço pois estávamos morrendo de fome. Comemos estrogonofe e sentamos na sala pra tentar decidir como que a casa ficaria.
Jack:Eu vou dormir no mesmo quarto da minha ursinha.
Arty:Ô novidade Jack. -Dei uma leve risada.
Jade:Tá,se meu ursinho vai dormir comigo,o que a gente faz com o outro quarto?
Zara:Eu tava pensando da gente dá os móveis desse quarto pra prefeitura e transformar ele em um quarto com vários aparelhos pra gente treinar luta corpo a corpo e descarregar nossos poderes pra não ter risco deles saírem por impulso.
Jack:É uma boa idéia.
Arty: Beleza,então vamos começar.
Nos separamos em duplas pra facilitar a organização,uma dupla ia limpar o quarto e retirar os móveis e a outra ia comprar os materiais que nós ia uzar pra treinar,obviamente,o Jack quis ficar com a Jade,eles escolheram ficar em casa e ajeitar o quarto,provavelmente eles iriam se pegar,então,eu tive que aturar aquela viada da Arty,só faltou eu matar aquela desgraça porque o tanto que essa praga me infernizou não tá escrito. Enfim,fomos lá na loja,compramos tudo e,ainda bem que nós sabemos mentir bem,porque o cara encheu a gente de perguntas até a Arty se estressar e mandar ele tomar no cu. Chegamos em casa,Jade e Jack tavam se pegando,o que não era nenhuma surpresa,tivemos que interromper pra começarmos a reforma,instalamos todos os equipamentos na sala e começamos a treinar. Treinamos somente por uma hora porque apesar dos nossos poderes serem fortes,eles são bem controlados,e nossos reflexos estão melhorando bastante,por isso,os treinos são mais focados em força física do que nos poderes,todos nós fomos ao nossos quartos,tomamos banho e fomos conhecer melhor a cidade,pois no dia seguinte,seria o nosso primeiro dia de aula na SWAG,a escola não era muito longe de casa,dava pra ir à pé de boa.
Voltamos pra casa,tomamos banho e resolvemos pedir comida pois ninguém tava afim de cozinhar,enquanto o pedido ñ chegava,Jade e Jack estavam assistindo alguma série na TV,eu tava arrumando meu quarto e a Arty simplesmente sumiu. Quando o pedido chegou,a Arty já tinha aparecido e fomos comer,depois de todos nós comermos,fomos lá pra cima arrumar nossa mochila pra aula amanhã,nós levamos um caderno,um estojo,um moletom porque a previsão do tempo disse que talvez o tempo mude, carregador,fone e mais alguns objetos pessoais. Depois de arrumarmos as mochilas,nós descemos e fomos procurar algo legal pra assistir mas,como nós não achamos nada de interessante pra assistir,resolvemos ficar conversando.
Jade:Como será que deve ser a SWAG?
Zara:Pelo nome,acredito que seja bem moderna.
Arty:Só espero que os alunos de lá não sejam metidos ou filhinhos de papai.
Jack:Verdade,eu não vou aguentar quatro mimadinhos lá dentro não.
Zara:Eu espero que o ensino deles esteja bem atrasado ao nosso,que pelo menos a gente fica mais de boa.-Os olhei com um sorrisinho de canto.
Arty,Jade e Jack:Verdade.
Jade:Aliás,onde você tava mais cedo Arty?
Zara:Verdade,você sumiu do nada.
Arty:Ah é que no caminho de volta pra casa,eu vi uma placa gigante escito "hip hop purée"e uma seta apontando pra baixo e eu fiquei curiosa,aí eu vim pra cá,tomei um banho e fui lá conhecer esse lugar.
Jade:Nossa,e nem chama a gente.
Zara e Jack:Pois é.
Arty:Foi mal galera, amanhã eu levo vocês lá.
Jade:Vou cobrar viu.
Arty:kkkk tá bom,continuando,aí eu fui lá conhecer o hip hop purée e lá só vende comida em forma de purê,isso explica o nome,e é bem legal.
Zara:Beleza,como a SWAG é integral,amanhã, no intervalo pro almoço,você vai levar a gente no hip hop purée.
Jack:Gente,eu acho melhor a gente ir tentar dormir porque amanhã nós temos que ir pra SWAG.
Jade:Verdade,boa noite meninas,vamos ursinho.
Zara:Boa noite pessoal.
Arty:Boa noite meus gays favoritos.
Jack:Nossa,falou a hétero que nunca chupou uma buceta. -Disse com sarcasmo.
Arty:Vai te fuder seu boqueteiro natu. -Deu o dedo do meio pra ele.
Jade:EIII,chega suas praga,vão dormir seus porra que amanhã a gente acorda cedo.
Zara:Vão dormir logo se não eu mato os dois.
Depois dessa "pequena" discussão,todos nós fomos dormir porque o dia seguinte começaria bem cedo.
00:40 a.m.
Sou acordada com um barulho estranho na cozinha,parecia que era alguém mexendo no armário procurando algo,abri a porta do quarto e dou de cara com o Jack e a Jade também acordados.
Zara:Vocês também ouviram alguns barulhos lá embaixo?
Jack:Sim.
Jade:E a Arty não tá no quarto ,acho que ela já desceu.
Estávamos a caminho da escada quando escutamos passos de alguém subindo,nos escondemos e ficamos quietos pra ver se conseguíamos ver quem era a pessoa.Quando ela estava chegando perto,vimos que era... a Arty?
Jade:Arty,porque raios você está com uma frigideira na mão à essa hora da noite?
Arty: Porque eu ia bater na cabeça do Jack.
Jack:Mas porque?
Arty:Sei lá,deu vontade kkkk.
Zara:Arty Meyer,é melhor você ir deitar na porra da sua cama e ir dormir, se eu te ver acordada de novo,eu juro que te mato sua praga.
Depois de Arty guardar a frigideira e todos nós voltarmos para os nossos quartos,finalmente conseguimos dormir direito.
_________________________________________O que acharam?Mandem opiniões
Byee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnus Danger
FanficUm quarteto foi convidado a entrar na SWAG academia para prodígios,só que,eles mal sabiam que o que esse quarteto tinha de inteligência,eles também tinham de loucura. PLÁGIO É CRIME