Acordamos praticamente juntos e era umas 8:30,conseguimos descansar bastante,porque nós já tínhamos essa mania de dormir tarde e acordar cedo,arrumamos toda a sala e já aproveitamos pra darmos uma organizada na casa porque o dia seria bem cheio. Descemos,fizemos nosso café,lavamos a louça e saímos,como iria ter um festival em Hiddenville a cidade tava praticamente vazia,sorte que a única loja que queríamos ir estava aberta,só que ela iria fechar as 11:00,mas dava tempo e ainda sobrava. Essa loja vendia de tudo,nós entramos e estávamos procurando a sessão esporte,demos uma volta até que conseguimos achar.
Arty:Finalmente achamos essa sessão,essa porra fica no fim do mundo.-Falou reclamando.
Jack:Né,ô loja grande da peste,misericórdia.
Jade:Tá,agora que nós finalmente achamos essa porra,vamos escolher nossos novos brinquedinhos sobre rodas.-Falei com um sorrisinho de canto.
Zara:Tenho quase certeza que serão os mesmos de sempre,Jade e eu no patins e Arty e Jack no skate.
E Zara estava certa,eu e ela pegamos os patins,escolhemos um que vinha dentro de uma bolsa até pra trocarmos depois,enquanto Arty e Jack pegaram o skate. No canto da sessão tinha uma mulher que personalizava os produtos escolhidos,obviamente foi uma fortuna,mas dinheiro não era o problema pra nós. Demorou um pouco,mas saímos de lá felizes e satisfeitos com as personalizações. Chegamos em casa,guardamos nossas coisas e descemos,colocamos nossa playlists na TV enquanto preparávamos o almoço que seria lasanha. Depois de um tempo,estávamos todos nós tentando escolher algo pra assistir,só que nossos gostos pra filmes são muito diferentes,Arty queria terror,Jack queria suspense,eu queria romance e Zara queria ação.
Jack:Coloca esse de suspense.-Falou apontando pra TV .
Jade:Não,coloca algum de romance.
Arty:Meu cu Jade,já não basta ver você e o Jack grudados 24 horas por dia ainda quer ver romance? Hoje nós vamos ver terror.
Zara:Meus ovo que você vai colocar terror,já não tá bom ver sua cara feia todo dia ainda quer mais? Coloca ação porra,a vida tá muito parada.
Arty:ACHEI!!-Gritou que até surdo ouvia.
Jade:Porra Arty,quer deixar a gente surdo puta desgraça.
Zara:Pois é véi,mas o que você achou que precisava nos deixar quase surdos?
Arty:Foi mal,mas enfim,achei o gênero de filme perfeito:animação! Podemos assistir divertidamente,meu malvado favorito,live action de alguns filmes da Disney,entre outros,o que acham?
Jack:O que tá acontecendo com você Arty?
Arty:Uai,como assim? Que eu saiba eu tô normal.
Zara:Normal você não é.-Retrucou Arty.
Arty:Isso é verdade,enfimvocês entenderam,mas o que foi viado?
Jack:Vou nem discutir contigo desse lance de viado,é que é muito estranho você usando o seu cérebro direito normalmente você só usa ele pra fazer merda.
Zara e eu:Verdade.
Arty:Primeiro,nós gostamos de animação,não é nosso favorito mas gostamos,segundo,eu não uso meu cérebro pra fazer merda,eu uso ele pra movimentar a vida que tá muito parada tô achando até estranho a gente não ter se metido em uma enrascada ainda.
Zara:Infelizmente eu vou ter que concordar com a Arty,desde que viemos pra cá nós nunca mais nos arriscamos,no Brasil toda vez que estávamos juntos desrespeitávamos todas as leis do mundo,agora aqui a gente não faz nada,mal se fode. Lembra do dia que o Jack nos levou pra aquela trilha na floresta e quase matou a gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnus Danger
FanfictionUm quarteto foi convidado a entrar na SWAG academia para prodígios,só que,eles mal sabiam que o que esse quarteto tinha de inteligência,eles também tinham de loucura. PLÁGIO É CRIME