Festa do pijama

7 1 14
                                    

Jade on

Acordei com uma gritaria sem fim e sentindo um frio do caralho que nem minha coberta peluda tava adiantando,quando abri o olho,vi que a porta do meu quarto tava congelada e com a parte de baixo queimada,eu já sabia que a Arty e a Zara tinha passado por aqui e provavelmente tavam brigando de novo,liguei pra elas pra virem descongelar a porta e me tirarem de lá.Descemos pra sala e começei o "interrogatório".

Jade:Agora vocês vão explicar,porquê vocês tavam se matando?-Falei me sentando no sofá.

Zara:Você quer começar Arty?-Falou na ignorância.

Arty:EU JÁ DISSE QUE FOI SEM QUERER DESGRAÇA.-Falou muito alto o que fez Zara ficar com mais raiva ainda.

Zara:VOCÊ ABAIXA SEU TOM DE VOZ PRA FALAR COMIGO SUA PUTA,VOCÊ TAVA ERA COM O SATANÁS ENFIADO NO CU.-Falou no mesmo tom que Arty.

Jade:PARA DE GRITAR SUAS PRAGAS SE NÃO EU MATO AS DUAS NA BASE DA PORRADA.-Falei mais alto que elas.

Zara:Mas foi ela que começou queimando tu...-Tentou se justificar.

Jade:Não interessa Zara,hoje é sexta feira,nós temos muitos planos pra hoje e todo o fim de semana,então,parem de brigar.-Disse dando sermão nas duas.

Zara:Você tá certa,foi mal Arty.

Arty:De boa,nós duas erramos.

Jade:Pronto,agora que já se resolveram eu quero saber como isso tudo começou?-Falei cruzando os braços.

Arty:Bom,eu acordei e precisava descarregar meus poderes,aí eu fui pra sala de treinamento e descarreguei bastante,só que,quando eu tava passando pelo quarto da Zara,meu poder saiu sozinho,depois eu passei pelo seu quarto e ele também saiu sozinho,a Zara acordou com o cheiro de queimado,congelou a porta dela e aproveitou para congelar sua porta,aí nós começamos a discutir e você acordou.

Jade:Oxi,mas como isso aconteceu?-Falei confusa.

Arty:Eu não sei,mas espero que isso tenha acontecido só essa vez.

Zara:Também espero.-Zara deu uma olhada na sala.-Gente,tá faltando alguém. Cadê o Jack?!

Jack:Tô aqui.-Disse abrindo a porta de casa.-Fui no hip hop purée comprar 4 batidas pra nós,e,já são 06:30,vocês não vão se arrumar pra ir pra "escola" não.-Disse fazendo aspas com as mãos.

Nos arrumamos em 10 minutos e saímos de casa,como a nossa geladeira gela muito,as batidas ficaram bem geladas,então,não tinha como a gente ir tomando no caminho,por mais que tinha o poder da Arty,nós preferimos deixar "esquentando" naturalmente,as meninas foram na frente e eu e Jack fomos atrás. Chegamos na SWAG,entramos,mas não tinha ninguém lá dentro,só tinha os potes de chicletes deles aberto em cima da mesa.

Jack:Uuuu,chicletes.-Jack ia pegar um mas puxei ele pela gola da camisa.

Jade:Tá ficando doido Jack,esses são os chicletes de transformação deles.-Falei o repreendendo.

Jack:Ahhh tá.-Depois disso,juntamos nossas cadeiras e ficamos conversando até eles chegarem.

Zara:Galera,vocês querem chiclete?-Tirou uma caixa de chiclete da bolsa.

Jack:Eu quero.-Falou enchendo a mão.

Zara:Ô seu fi de rapariga.-Deu um tapão na mão dele,fazendo ele derrubar todos os chicletes de volta na caixa.-É pra pegar só um seu desgraçado.

Jack:Ai sua kenga,não precisava bater,era só falar cachorra.-Dessa vez,pegou só 1.

Zara:Até parece que você ia me escutar né desgraça?Vocês também querem?

Magnus DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora