Depois de vermos o jornal falando sobre a Força Danger,decidi levá-los ao hip hop purée antes que eles quebrassem meu pescoço,como já era de se esperar,eles gostaram bastante de lá. No caminho de volta,colocamos nossa playlists com músicas bem da putaria mesmo pra relaxar,só que como nem tudo são flores,quatro vilões vieram pra cima de nós querendo nos fazer de reféns,mas,eles mecheram com o quarteto errado,nós nos olhamos e começamos a rir.
Vilão 1:Do que vocês tão rindo?
Jade:Nada não,é que vocês escolheram enfrentar o quarteto errado.
Zara:Já que vocês são os bonzão,vem pra cima.
Vilão 3:Isso vai ser moleza.
Arty:Ah eu acho que não.
Eles vieram pra nos atacar,como era quatro vilões,cada um foi derrubando um,fomos usando nossos esquemas de luta e inteligência,que era algo que eles não pareciam ter,Jack foi usando golpes de Karatê e luta livre,Jade foi chutando o pau deles e dando mata-leão,Zara foi na rasteira e na voadora e eu fui socando e os arremessando pra um canto.
Jade:Eu disse.Vocês escolheram enfrentar o quarteto errado.
Quando terminamos,entregamos os vilões amarrados pra Força Danger que tava lá nos olhando boquiabertos.
Capitão Man:Puxa gente,isso foi incrível,onde vocês aprenderam a lutar assim?
Jack:Somos do Brasil,lá a gente tem que aprender a dá o nosso jeito.
Saimos de lá e fomos indo pra SWAG,quando chegamos,todos já estavam lá,nos sentamos e Ray começou a falar.
Ray:Seguinte,eu vou passar um simulado com todas as matérias pra vocês novatos pra testar o nível da inteligência de vocês,aos veteranos,façam essa lista de exercícios pra ver se aprenderam mesmo. Podem começar.
Sinceramente,eu acho que o Ray tava brincando com a nossa cara,porque todos nós,sem excessão,terminamos esse simulado em menos de meia hora,enquanto ele corrigia,ele mandou a gente fazer a lista de exercícios,terminarmos em 5 minutos e ele deixou nós ficarmos livres. Jade e Jack estavam conversando,Zara estava escutando música de fone e eu descidi dormir. Depois de alguns minutos,Ray já tinha terminado de corrigir as listas de todos nós e os nossos simulados.
Ray:Vou entregar primeiro as listas de vocês e vou dizer em que grau vocês estão. Bose,Miles,Chapa e Mika estão no grau médio quase alto.-Nessa hora,Mika deu um berro que quase nos deixou surdos.
Mika:NAAAAOOOO. COMO PUDE DEIXAR ISSO ACONTECER.
Ray:Ah fala sério Mika,quer deixar a gente surdo.-Falou colocando a mão no ouvido,assim como todos nós.
Mika:Desculpa gente,exagerei mesmo.
Ray:Como eu ia dizendo,Bose,Miles,Chapa e Mika estão no grau médio quase alto,e Arty,Jack,Jade e Zara estão no nível super alto.-Os outros nos olharam espantados.
Arty:Ô novidade.-Pensei.
Ray:Agora,os simulados dos novatos,surpreendentemente,todos vocês tiraram a nota máxima.
Jade:Ô novidade.-Disse baixo olhando pra mim e dei uma leve risada.
Mika:Posso fazer uma pergunta a vocês novatos?
Zara:Pode.
Mika:Como é o ensino do Brasil comparado ao daqui?
Zara:O ensino do Brasil é bem mais puxado,mais avançado,tem mais matérias que aqui e,além de nossas notas serem as mais altas da nossa antiga escola,o que vocês estão aprendendo,nós aprendemos na oitava série.
Mika:Ah sim,isso explica tudo.
Depois,juntamos nossas coisas,nos despedimos dos outros e fomos embora.Chegamos em casa,sentamos no sofá e fomos conversar sobre mais cedo.
Jack:Vocês ainda tão querendo descobrir sobre hoje de manhã.
Zara e Arty:Claro
Jade:Eu acho melhor não pessoal,se a gente fizer merda,é capaz de nós 4 acabarmos saindo da escola.
Zara:Eu já sabia que você ia falar isso e fica tranquila,já achei outra escola para prodígios,chamada Avenues,que por coincidência,iriam chamar a gente se a SWAG não tivesse chamado primeiro.Entrei em contato com o diretor e ele disse que se a gente quiser sair da SWAG e ir pra lá,seremos sempre bem vindos.
Arty:Então pronto,se a gente sair da SWAG,já temos outra escola pra estudarmos. Quem vai comigo?
Jack:Eu vou.
Zara:Eu também.
Arty:Jade?Você vem?
Jade:Tá bom,eu vou.
Subimos pra arrumarmos uma pequena mochila com tudo que iríamos precisar e saimos. Chegamos lá,e fomos tentar abrir a porta,conseguimos abrir com um mini canivete que nós carregávamos pra todo canto. Entramos e já pegamos nossas lanternas porque tava muito escuro,começamos a procurar por pistas até que Jade percebeu que em todas as cadeiras tinham algum tipo de botão,menos nas nossas,então,sentamos nas cadeiras dos outros e apertamos os botões que nos levou a uma sala super tecnológica.
Jade:Onde a gente tá?
Zara:Eu não faço a menor idéia.
Jack:Gente,eu tô escutando umas vozes se aproximado dessa porta de metal.
Arty:Eita porra,Jade você consegue deixar nós 4 invisíveis,caso a gente precise?
Jade:Posso tentar,dêem as mãos.
Nós demos as mãos e deu certo,todos nós estavamos invisíveis,mas só funcionaria se estivermos de mãos dadas,soltamos as mãos e nos escondemos debaixo de uma mesa com um pano imenso que tinha lá,a porta abriu e sairam os 5 de lá e mais um cara baixinho e careca.
Chapa:Porque você chamou esses 4 encheridos pra estudarem aqui Ray? Com eles aqui,não iremos conseguir atender as chamadas.
Mika:E não dá pra falar que o alarme de emergência é sempre o sinal do almoço.
Ray:Porque se não aquela inspetora maluca ia fechar a escola e eu pensei que eles não iam aceitar,mas pelo visto me enganei.
Schwoz:E se a gente tentar fazer com que eles queiram sair da SWAG,aí a inspetora não pode fechar a escola.
Ray:Boa Schwoz. Vamos tentar fazer isso amanhã. -Disse fazendo um high five com ele.
Enquanto isso,embaixo da mesa.
Arty:Minhas suspeitas estavam certas,esse grupinho é a Força Danger.
Jade:Desde quando você desconfiava?
Arty:Desde hoje de manhã quando lutamos com aqueles vilões. Eles são praticamente iguais,só muda a roupa.
Jack:Realmente.
Zara:Tá,agora vamos sair daqui.
Demos as mãos e fomos embora. Chegamos em casa,tomamos banho e fomos tentar dormir,pulamos a janta porque ninguém tava com fome.
_________________________________________Mais um capítulo pra vcs.
Mandem opiniões Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnus Danger
Hayran KurguUm quarteto foi convidado a entrar na SWAG academia para prodígios,só que,eles mal sabiam que o que esse quarteto tinha de inteligência,eles também tinham de loucura. PLÁGIO É CRIME