𝗉𝗋ó𝗅𝗈𝗀𝗈

90 16 10
                                    

─ ・┈ ・ ─ ・┈ ─ ・┈ ─ ・┈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ ・┈ ・ ─ ・┈ ─ ・┈ ─ ・┈

Tons da Alma

O estúdio de artes estava mergulhado em uma quietude quase solene. As luzes amareladas lançavam sombras suaves nas paredes brancas, onde telas inacabadas contavam histórias de sonhos e frustrações. Park Sunghoon estava ali, perdido em seus pensamentos enquanto observava o traço fino do carvão na tela à sua frente. Era seu refúgio, seu santuário onde as cores falavam mais alto que as palavras.

Naquele dia, tudo parecia normal até que a porta se abriu com um ranger suave. Sunghoon levantou os olhos e viu Jang Wonyoung pela primeira vez. Seus olhos grandes e expressivos varreram a sala com um misto de curiosidade e apreensão. Havia algo nela, uma aura de mistério que o intrigava profundamente.

Wonyoung era uma enigma. Reservada, ela evitava interações sociais, preferindo a companhia silenciosa de seus pensamentos. Contudo, o destino tinha outros planos. O professor anunciou que eles seriam parceiros em um projeto, e Sunghoon sentiu uma onda de nervosismo e excitação. Seria uma oportunidade de conhecê-la além das aparências e descobrir as cores ocultas de sua alma.

À medida que os dias passavam, Sunghoon e Wonyoung começaram a se entender através da linguagem da arte. Cada pincelada, cada esboço, revelava mais sobre suas personalidades e medos. Mas também trazia à tona inseguranças e mal-entendidos, testando a frágil conexão que começava a se formar.

No entanto, algo mágico acontecia entre eles. A arte tinha o poder de unir corações, e entre pincéis e paletas, Sunghoon e Wonyoung descobriram que o amor verdadeiro poderia surgir nos lugares mais inesperados, superando qualquer obstáculo que surgisse em seu caminho.

─ ・┈ ・ ─ ・┈ ─ ・┈ ─ ・┈

𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖾𝗆 𝗍𝗈𝗇𝗌 𝗉𝖺𝗌𝗍é𝗂𝗌 - 𝗌𝗎𝗇𝗀𝗁𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora