𝅄⠀𝗈𝗇𝖾⠀✿ㅤׂ

85 12 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──・──・・⛸️ ・・──・──

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──・──・・⛸️ ・・──・──

O estúdio de artes estava silencioso, exceto pelo som leve do carvão riscando a tela. Park Sunghoon estava concentrado em sua obra, os olhos fixos nas linhas que começavam a tomar forma. A luz amarelada das lâmpadas penduradas no teto lançava sombras suaves ao redor, criando uma atmosfera que ele sempre achou inspiradora. Era o seu refúgio.

De repente, o som suave de uma porta se abrindo interrompe seus pensamentos. Sunghoon ergueu os olhos, um pouco surpreso, e viu uma garota entrar na sala. Ela era alta, com longos cabelos escuros e olhos expressivos que vagaram pelo estúdio com uma mistura de curiosidade e incerteza.

- Turma, atenção, por favor! - a voz do professor ecoou, chamando a atenção de todos. Sunghoon manteve o olhar fixo na garota, que agora estava em um canto, observando tudo com uma postura reservada. - Hoje, vamos começar um novo projeto em duplas, e eu já organizei os pares.

Sunghoon sentiu um leve desconforto no estômago. Ele preferia trabalhar sozinho, mergulhar em suas criações sem distrações. Mas algo naquela garota o fez questionar essa preferência.

- Park Sunghoon, você vai trabalhar com Jang Wonyoung.

O nome reverberou em sua mente por um momento. Jang Wonyoung. Ela se virou lentamente, seus olhos finalmente encontrando os dele. Havia uma mistura de apreensão e uma leve curiosidade em seu olhar, mas também algo que Sunghoon não conseguia definir.

O professor continuou a distribuir as duplas, mas Sunghoon mal ouviu. Ele estava focado em como se aproximaria dela. Wonyoung parecia ainda mais reservada de perto, mantendo-se ligeiramente afastada, como se hesitasse em se aproximar.

- Oi - ele disse, quebrando o silêncio, enquanto caminhava em sua direção. Ela assentiu em resposta, oferecendo um sorriso tímido. - Eu sou Sunghoon. Parece que seremos parceiros.

- Sim... eu sou Wonyoung - ela respondeu, a voz suave e um pouco nervosa.

Houve um momento de silêncio desconfortável entre eles, ambos tentando encontrar as palavras certas para continuar. Sunghoon foi o primeiro a falar novamente.

- Eu geralmente trabalho com carvão e tinta a óleo - disse ele, apontando para a tela à sua frente. - E você? Qual técnica prefere?

Wonyoung hesitou por um segundo, como se estivesse escolhendo cuidadosamente suas palavras. - Eu gosto de aquarela. Acho que as cores fluem melhor para mim.

Sunghoon assentiu, tentando quebrar a tensão. - Podemos combinar as duas técnicas no nosso projeto. Pode ser interessante ver como elas se complementam.

Wonyoung olhou para ele, surpresa com a sugestão. - Nunca pensei em combinar técnicas assim... mas pode funcionar.

- E quanto ao tema? - ele perguntou, sentindo-se mais à vontade agora que estavam discutindo algo familiar. - O professor não especificou, então acho que podemos escolher o que quisermos.

Ela pareceu ponderar por um momento, os olhos vagando pela sala. - Talvez algo que explore as emoções humanas... as cores podem expressar muito mais do que palavras às vezes.

Sunghoon sorriu, impressionado com a profundidade da ideia. - Gostei. Podemos criar algo que mostre diferentes estados emocionais. Usar cores e formas para expressar o que não conseguimos dizer em palavras.

Wonyoung sorriu de volta, um pouco mais relaxada. - Parece uma boa ideia. Vamos tentar.

Enquanto eles começaram a discutir detalhes do projeto, a barreira entre os dois começou a se dissipar lentamente. Embora ainda houvesse uma distância sutil, havia também uma nova compreensão mútua nascendo ali. A arte, afinal, tinha um jeito único de aproximar as pessoas, mesmo aquelas que preferiam a solidão.

Eles se acomodaram em um dos cantos do estúdio, cercados por telas e tintas. Sunghoon pegou um caderno de esboços e começou a desenhar formas abstratas enquanto falava.

- Eu estava pensando em usar linhas e formas geométricas para representar sentimentos mais estruturados, como controle ou frustração - ele disse, mostrando a ela alguns dos seus rascunhos.

Wonyoung observou os desenhos com interesse. - E se nós contrastássemos isso com formas mais fluidas e orgânicas, para representar emoções como liberdade ou alegria? - sugeriu ela, apontando para uma das linhas curvas que Sunghoon havia desenhado.

- Gosto da ideia - ele disse, começando a ver como as duas técnicas poderiam se complementar. - Podemos criar algo que mostre a dualidade das emoções humanas, como se estivéssemos retratando os altos e baixos de um estado emocional.

Eles continuaram discutindo ideias, cada um contribuindo com sua perspectiva única. Sunghoon percebeu que, apesar da reserva inicial de Wonyoung, ela tinha uma mente criativa e era capaz de pensar fora da caixa. E à medida que a conversa avançava, ele começou a se sentir mais à vontade com ela.

A conversa fluiu naturalmente, e Sunghoon percebeu que havia algo quase mágico na maneira como eles trocavam ideias. Cada sugestão parecia se encaixar perfeitamente na outra, como se estivessem dançando em sincronia. A tensão inicial foi substituída por uma excitação compartilhada.

- Você tem algum artista favorito? - perguntou Sunghoon, curioso para saber mais sobre ela.

Wonyoung pensou por um momento antes de responder. - Eu gosto de Claude Monet. A maneira como ele usa a cor para retratar a essência de um momento... é algo que sempre me inspirou.

- Monet é incrível - concordou Sunghoon. - Acho fascinante como ele consegue transmitir emoções, apenas capturando a luz e a atmosfera de paisagens.

- E você? - perguntou Wonyoung. - Tem algum artista que te inspira?

Sunghoon sorriu. - Sempre fui um grande fã de Salvador Dalí. A surrealidade em suas obras me faz questionar a realidade, explorar o inconsciente.

Wonyoung sorriu, e pela primeira vez, parecia verdadeiramente à vontade. - Acho que isso explica um pouco a sua abordagem artística.

Sunghoon riu suavemente. - Talvez explique mesmo.

Enquanto continuavam a trabalhar juntos, ficou claro para ambos que essa parceria era mais do que apenas uma colaboração forçada pelo professor. E enquanto eles ainda tinham muito a descobrir um sobre o outro, uma coisa era certa: esse projeto seria diferente de qualquer outro que já tinham feito antes.

──・──・・⛸️・・──・──

Espero que gostem desse primeiro capítulo! Tô amando esse comecinho deles, e mal posso esperar para mostrar o que vem por aí. Votem e comentem o que acharam, me motiva bastante.

beijinhos <3

𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖾𝗆 𝗍𝗈𝗇𝗌 𝗉𝖺𝗌𝗍é𝗂𝗌 - 𝗌𝗎𝗇𝗀𝗁𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora