𝅄⠀𝖿𝗂𝗏𝖾 ⠀✿ㅤׂ

23 5 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──・──・・⛸️ ・・──・──

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──・──・・⛸️ ・・──・──

O sol da tarde brilhava suave quando cheguei ao ponto de encontro que havíamos combinado. O parque estava tranquilo, com o som distante das crianças brincando e a brisa movimentando levemente as folhas das árvores. Wonyoung já estava lá, olhando distraída para o celular. Assim que me viu, guardou o aparelho e sorriu.

— Olá, Sunghoon! — Sua voz era calorosa, e o sorriso, algo que eu já começava a buscar quase como um vício.

— Ei, Wonyoung — respondi, tentando disfarçar a animação que tomava conta de mim.

Caminhamos pelo parque, conversando sobre o projeto e as ideias que havíamos discutido. Havia uma naturalidade nas conversas com ela que fazia tudo parecer mais leve, e até o silêncio entre nós era confortável. Passamos por algumas pessoas pintando ao ar livre, e ela parou para observar as obras.

— Você já tentou pintar em um lugar como este? — perguntou, virando-se para mim.

— Sim, algumas vezes. É diferente. A natureza inspira, mas também é um desafio — respondi. — Às vezes, acho que o ambiente faz mais diferença do que imaginamos.

Depois de alguns minutos de caminhada e conversa, paramos em uma área mais isolada do parque. Respirei fundo, hesitante, antes de olhar para ela.

— Na verdade, trouxe você aqui para uma surpresa — disse, tentando esconder a ansiedade. — Quero te mostrar algo.

Ela arqueou as sobrancelhas, surpresa.

— Uma surpresa? O que você está planejando, Sunghoon?

— Confia em mim — falei com um sorriso, estendendo a mão.

Ela hesitou por um segundo, mas logo segurou minha mão. Guiando-a por uma pequena trilha, chegamos ao estacionamento, onde meu carro estava esperando. Durante o trajeto, expliquei que o lugar para onde íamos era especial para mim e que eu esperava que ela gostasse.

Quando chegamos ao rinque de patinação, ela observou o local, os olhos percorrendo a pista de gelo com um brilho de curiosidade.

— Uau, é lindo aqui! — comentou, sorrindo, claramente emocionada.

— Você sabe patinar?

— Bom, já tentei algumas vezes, mas acho que não sou muito boa nisso. — Ela sorriu, um pouco envergonhada. — Mas hoje posso tentar de novo.

Compramos os ingressos e pegamos os patins. Enquanto amarrávamos os cadarços, percebi o quanto aquele lugar trazia boas lembranças. Sempre achei a patinação algo libertador, uma forma de esquecer o mundo. E agora, ter Wonyoung ali ao meu lado tornava tudo ainda mais especial.

Entramos na pista, e eu fui devagar ao lado dela. Notei que ela se desequilibrava um pouco, mas mantinha um sorriso determinado.

— Segure minha mão, e vá com calma — sugeri, estendendo a mão.

Ela aceitou e pouco a pouco fomos deslizando pelo gelo. Ela ria toda vez que escorregava, e eu estava ali, pronto para segurá-la. Em certo momento, ela parecia mais confiante e começou a soltar minha mão, experimentando por conta própria. Sua concentração e suas risadas aumentavam ainda mais minha admiração por ela.

— Sabe, Sunghoon, nunca pensei que me sentiria tão à vontade patinando. Acho que você realmente tem esse poder de tornar as coisas mais fáceis — comentou, sorrindo enquanto tentava se equilibrar.

— Que bom que estou conseguindo passar essa sensação — respondi, rindo. — Esse lugar sempre foi meu refúgio, sabe? Aqui, eu esqueço de tudo e só me concentro no agora. Pode parecer estranho, mas com você aqui, o lugar ficou ainda melhor.

Ela me olhou por um instante, e nossos olhares se cruzaram. Foi como se o tempo parasse. A conexão que havia começado com a arte agora estava ali, no gelo, em um lugar que eu nunca imaginei compartilhar com alguém. Por um momento, quase acreditei que poderia ser algo mais.

Wonyoung desviou o olhar, o rosto completamente vermelho. Achei uma graça, e continuamos patinando por mais um tempo, até sairmos do rinque e sentarmos em um banco próximo. Rimos das pequenas quedas dela e conversamos. Eu ainda sentia o frio na pele, mas a companhia dela tornava tudo mais quente e acolhedor.

— Sunghoon, obrigada por me trazer aqui. É o tipo de coisa que a gente guarda na memória pra sempre — disse ela suavemente, olhando para o gelo à frente.

— Eu também nunca vou esquecer esse dia, Wonyoung. — Fui sincero. Era uma lembrança que sabia que guardaria.

Conversamos sobre filmes, músicas e outros assuntos aleatórios. Cada palavra parecia nos aproximar ainda mais, como se estivéssemos em perfeita sintonia.

No entanto, enquanto ríamos de alguma piada boba, ela parou de repente, o sorriso sumindo de seu rosto ao pegar o celular, que vibrava em sua mão.

— O que foi? — perguntei ao notar sua expressão tensa.

— É... um número desconhecido. — Sua voz soou hesitante.

Ela olhou para a tela por alguns segundos, indecisa. Parecia tentar decidir se deveria atender ou não. Eu observei sua reação, e algo na maneira como ela olhava para o celular me deixou preocupado.

— Quer que eu vá com você? — perguntei, tentando oferecer apoio.

Ela me deu um sorriso leve, como se quisesse disfarçar a preocupação.

— Não, tudo bem. Vou só atender rápido.

Ela se levantou e se afastou um pouco. Atendeu a ligação e seu semblante ficou sério. De longe, observei sua expressão, que parecia tensa. Algo naquela ligação parecia perturbá-la.

Depois de alguns minutos, ela voltou, visivelmente abalada. Tentei captar seu olhar, mas ela parecia absorta em seus próprios pensamentos.

— Wonyoung, está tudo bem?

Ela forçou um sorriso, mas não me convenceu.

— Ah, sim. Foi... só algo inesperado. — Evitou meu olhar, como se não quisesse mais perguntas.

Respeitei seu espaço, mas sabia que havia algo errado. Ofereci uma carona, mas ela recusou. Durante o caminho até onde pegaria um carro, ela estava mais quieta do que antes. O sorriso leve e os olhos brilhantes desapareceram, e ela parecia distante. Quando entrou no carro, acenou de forma breve e forçou um sorriso antes de partir.

Fiquei ali, observando o carro sumir de vista, com um sentimento incômodo crescendo em mim. Algo estava errado, mas sabia que precisava dar tempo para que ela se abrisse quando estivesse pronta.

Ao voltar para casa, não conseguia tirar aquela imagem de Wonyoung da cabeça. Eu não sabia o que esperar, mas tinha certeza de que aquilo não seria o fim dessa história.

──・──・・⛸️ ・・──・──

Demorou a semana toda, mas saiu!!
Na próxima vez será um pov da wony, o que será que aconteceu?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖾𝗆 𝗍𝗈𝗇𝗌 𝗉𝖺𝗌𝗍é𝗂𝗌 - 𝗌𝗎𝗇𝗀𝗁𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora