──・──・・⛸️ ・・──・──
O vapor ainda pairava no banheiro quando saí do banho, e a sensação da água quente ainda parecia estar na minha pele. O som do chuveiro diminuía, contrastando com o ruído da cidade que entrava suavemente pela janela entreaberta. Envolvi a toalha ao redor da cintura, deixando o ar frio do banheiro me despertar um pouco mais, enquanto passava a mão pelo espelho embaçado para ver meu reflexo.
Respirei fundo e acabei voltando a pensar no café que tive com Wonyoung hoje. Ela parecia tão à vontade enquanto discutíamos sobre a arte; eu me pegava admirando cada detalhe - como o jeito que ela falava, as expressões que fazia e até o jeito casual com que mexia no cabelo. Ela tinha essa paixão pela arte que, de alguma forma, tornava o ambiente ao nosso redor mais vivo. Era estranho como essa parceria que era para ser apenas um projeto estava me afetando de uma maneira inesperada.
Depois de me vestir com uma camisa branca e uma calça de moletom, me joguei na cama, pegando o celular para ver as mensagens. Uma notificação atrás da outra. Meus amigos, Heeseung e Jake, eram o tipo de amigos que não perdem uma oportunidade de me zoar. Heeseung, especialmente, sabia como me cutucar quando o assunto era Wonyoung.
[📱]
marmota (7:19 p.m.)
hoon, como foi lá com a wonyoung?
como foi?
eu quero saber
responde 😩caloteiro 🤓☝️(7:25 p.m.)
deixa de ser chato hee, não tá vendo que o menino não vai te responder
deixa ele aproveitar a namoradinhamarmota (7:27 p.m.)
ele ficou falando dela a semana toda preciso saber se levou um pé na bundavocê (8:12 p.m.)
amo a confiança que vcs têm em mim gratidão amigos 😍marmota (8:12 p.m.)
não há tempo para ladainhas ✋
conta logo como foi, bostavocê (8:15 p.m.)
pois não conto, se me tratar com respeito eu penso no seu caso 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖾𝗆 𝗍𝗈𝗇𝗌 𝗉𝖺𝗌𝗍é𝗂𝗌 - 𝗌𝗎𝗇𝗀𝗁𝗈𝗈𝗇
Romance. ݁ 🎨 ָ֢ ࣪ 𝗣𝗮𝗿𝗸 𝗦𝘂𝗻𝗴𝗵𝗼𝗼𝗻, 𝗎𝗆 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝖺𝗋𝗍𝖾𝗌, 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺 à 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺 𝖼𝗈𝗅𝖾𝗀𝖺 𝖽𝖾 𝗍𝗎𝗋𝗆𝖺, 𝗝𝗮𝗻𝗴 𝗪𝗼𝗻𝘆𝗼𝘂𝗻𝗴, 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗇ã𝗈 𝗀...